Eventos

19 ago
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Propagar Training, e de inteira responsabilidade desta.

Curso Analista de Compras e Suprimentos

, horário:

O curso de Analista de Compras e Suprimentos tem como objetivo oferecer aos participantes uma visão atualizada das atividades de compras, com exposição de conceitos, técnicas e ferramentas para o processo de planejamento, administração e organização do setor de Compras.

Procurei estruturar o curso com um conteúdo totalmente prático e aplicado ao mercado para atender à demanda das empresas de profissionais capacitados e qualificados com pleno conhecimento a todas os processos, atividades e rotinas da área de Compras e Suprimentos.

Público-alvo

Profissionais que atuam em empresas industriais, comerciais ou de prestação de serviços, nos setores de Compras e Suprimentos, Logística, ou outros setores que necessitem desenvolver, ampliar ou atualizar seus conhecimentos sobre todos os processos de comprar a atender as necessidades de clientes internos e eternos da empresa.

Conceitos e atividades da função dos analistas e compradores
Objetivos e Relacionamento com outras áreas.

O modelo de compras no contexto atual da Cadeia de Abastecimento – Supply Chain
A função de Compras como instrumento de Lucratividade das empresas.

Falar sobre Decisões de Compras
Compras de Serviços e Terceirização;
E-Markeplaces – Portais de Compras – Leilões Reversos.

Mostrar como Organizar Compras desde as Solicitações de Compras passando por todo o Processo de Aquisição até a entrega dos materiais e serviços solicitados aos Clientes Internos
Como tratar e diminuir as Compras Emergenciais
Cadastros, Seleção, Qualificação e Avaliação de – Fornecedores alinhados a Gestão da Qualidade com a norma ISO 9000

Discutir sobre Planejamento das Compras
Previsão de Estoques e técnicas para cálculo da Demanda;
Lote de compra – LEC (Lote Econômico de Compra) e Modelo Simplificado;
Noções Básicas da técnica do MRP – Planejamento das Necessidades de Materiais;
Classificação ABC e XYZ de fornecedores, Codificação e Padrão Descritivo de Materiais.

Alavancando a Lucratividade
Formação e Análise de Preços;
Sistemas Integrados e Indicadores de Desempenho.

Instrutor:
Graduado em Administração de Empresas – UNIMEP, Pós-graduação em Administração Financeira e Auditoria – INPG, MBA Executivo em Gestão Empresarial – INPG e Técnico em Contabilidade.

Experiência com mais de trinta anos nas áreas de Logística, Compras, PCP, Administrativa, Controladoria e implantação de Sistemas de Gestão Empresarial Integrado – ERP, atuando em empresas de grande e médio porte, nacionais e multinacionais.
Consultor Empresarial e Professor desde 2003, executa trabalhos nas áreas de Compras, Controle de Custos, Logística em PCP Programação de Produção, Administração e Controle de Materiais, Distribuição e Transporte, e Gestão Empresarial, e presta assessoria na aquisição e implementação de softwares de ERP, com conhecimento em vários softwares oferecidos no mercado.

Professor desde 2003 oferece treinamentos nas áreas de Logística, Compras e Gestão Empresarial para e In Company, com mais de 500 cursos efetuados e 10.000 participantes.

Informações úteis:

Local: ONLINE

Horário: 8h30 às 12h30 (por dia)

Endereço: Microsoft Teams ou Zoom (Gratuita para os participantes)

Carga Horária: 8 horas (Divididas em 2 dias)

Investimento: consulte – nos.

Para demais informações sobre o Curso de Analista de Compras e Suprimentos entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 / (11) 98374 6926 WhatsApp ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br

Adicionar ao Calendário do Google

Local

Evento Online e ao vivo

Evento Online pela plataforma Zoom

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos