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26 set
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: BCN Treinamentos, e de inteira responsabilidade desta.

Curso de Gestão de Compras e Negociação com Fornecedores

, horário:

Curso de Gestão de Compras e
Negociação com Fornecedores
“Um Enfoque Proativo e Estratégico”

São Paulo, 26 de Setembro de 2018
Motivação Em um cenário competitivo, saber o que, quanto, quando e como comprar é condição essencial, portanto, entender o desenvolvimento da atividade Compras, que passou de uma função independente a uma função integrada é de fundamental importância

É aceito que uma competência-chave do profissional de compras é a sua habilidade de negociação, portanto, Devemos aprender a negociar. Negociação não é um DOM NATURAL, é ARTE que se APRENDE, PRATICA e APERFEIÇOA.

Objetivo: Examinar os principais fatores que moldam o desenvolvimento da função “compras e da negociação, levando em consideração a mudança de uma abordagem ganha-perde entre fornecedor e comprador para uma baseada em benefício mútuo – ganha-ganha.

Capacitar o profissional a coletar, organizar, analisar dados, e sugerir melhorias no processo de aquisição de materiais.

Público Alvo : Aos profissionais da Indústria, Varejo e Serviços, que já atuam na área e buscam reciclarem conceitos.

Conteúdo Programático:
MÓDULO I – GESTÃO DE COMPRAS
Introdução
Conceito de Cadeia de Suprimentos
A Importância do Sub Sistema “Suprimentos” na Logística Integrada
Objetivo de Compras
Compras como Função Estratégica.
Função, Perfil e Desafios do Comprador Moderno.
O Ciclo e Processo na Aquisição de Recursos Materiais.
Requisição de Compras .
Processo de Tomada de Preços. (Seleção e Justificativa para escolha de Fornecedores)
Procedimentos e Cuidados nas alterações das Requisições e Pedidos de Compras
Desenvolvimento de Fornecedores
Qualificação e Avaliação (Atributos de um bom fornecedor)
Aquisição de Recursos Patrimoniais e Serviços.
Tipos de Contratos
Gestão de Compras
Lote Econômico de Compra
Analise ABC
Modelo de Reposição Contínua e Periódica – Ponto de Pedido – Estoque de Segurança;
Lucratividade em Compras
Impacto no fluxo de caixa. (Prazo Médio de Pagamento)
Módulo II – NEGOCIAÇÃO COM FORNECEDORES
“Vencedores” não são somente competentes, mas obtêm o que desejam, por meio da negociação.

Negociação em Compras
Conceito de Negociação
Importância da Comunicação Verbal e Corporal nas negociações
As três fases da Negociação (Planejamento – Execução – Controle)
TIPOS E CARACTERÍSTICAS DA NEGOCIAÇÃO
Competitiva (Ganha-Perde)– Cooperativa (Ganha-Ganha) – P/telefone
Habilidades e Perfil dos Negociadores
ÉTICA EM COMPRAS
Conduta Ética – Políticas Visando o Comportamento Ético – Os 12 Padrões de Práticas Éticas
Soluções Tecnológicas aplicadas a suprimentos
INDICADORES DE PERFORMANCE (KPI’S)
Departamento de Compras e Individual por Comprador
Relacionamento entre Fornecedor x Empresa.
LEVANTAMENTO DO PERFIL NEGOCIAL
Auto Avaliação da Condição de Negociador
Carga Horária: 08 horas.

Informações Importantes:

Data: 26 de Setembro de 2018

Horário: 8h30 às 17h30

Local: Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções – Próximo a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini – São Paulo, SP.

Investimento: R$ 1.450,00 ( mil, quatrocentos e cinquenta reais)

Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 12 de Setembro: R$ 1.250,00 (mil, duzentos e cinquenta reais). Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado.

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Local

Espaço Franklin Covey

Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) – São Paulo, SP

São Paulo / SP

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