Eventos

17 dez
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Grupo Agility - Assessoria Organizacional, e de inteira responsabilidade desta.

Curso De Preposto – Justiça Do Trabalho

Curso de Preposto – Justiça do Trabalho

OBJETIVO: O objetivo do curso é qualificar os representantes legais das empresas reclamadas, visando demonstrar de forma teórica e prática situações e procedimentos inerentes ao preposto, postura do representante em audiências trabalhistas, fiscalizações legais, mediações, conciliações e demais circunstâncias em que estejam representando a empresa.

CONTÉUDO PROGRAMÁTICO:

1. Reclamação Trabalhista

2. Competência da Justiça do Trabalho

3. Tipos de audiência

4. Escolha do Preposto – “Quem pode ser Preposto”

5. Atribuições e responsabilidades do Preposto

6. O “jus postulandi” na Justiça do Trabalho

7. A atuação do Preposto em audiência

8. Provas na Justiça do Trabalho

9. Aspectos jurídicos sobre as provas

10. Momento da apresentação da prova

11. Oitiva do preposto

12. O Preposto acompanhado ou não de Advogado

13. Testemunhas – aspectos gerais

14. Simulação prática de audiência

15. Acareação

PÚBLICO ALVO: O curso poderá ser aproveitado aos profissionais de recursos humanos relacionados à área de administração de pessoal, contabilistas, assistentes, alunos do curso de direito e outros profissionais que atuam ou visam atuar como preposto perante a Justiça do Trabalho.

DATA: 17/12/2011

HORÁRIO: 8h às 17h

LOCAL: Rua Itapura, 159 – Tatuapé – São Paulo/SP

CARGA HORÁRIA: 8 horas

INVESTIMENTO: De R$ 900,00 por apenas R$ 450,00 – Podendo ser parcelado em até duas vezes nos cartões VISA, MASTERCARD OU DINERS.

Incluso apostila, certificado e coffee-break
Ao final do curso, o participante terá direito ao canal de dúvidas, via e-mail, por um período de 30 dias, para sanar dúvidas que surgirem na prática que estejam relacionadas ao tema.

Consulte-nos sobre condições especiais para pagamento à vista ou grupo de pessoas.

PALESTRANTES:

ANDERSON ROSANEZI. Exerceu por mais de dez anos, em conceituado escritório contábil, atividades do ramo societário em consultoria e assistência jurídica, reorganizações, planejamentos e reestruturações societárias, inclusive na constituição, alteração e extinção de sociedades, revisão e alterações contratuais; Graduou-se pela Universidade Camilo Castelo Branco em dezembro de 2003, tornando-se membro da OAB/SP. Atuou em escritório de advocacia cível e consumidor, na elaboração de contestações, recursos e todos procedimentos necessários para o perfeito andamento dos processos em todas as instâncias do Poder Judiciário, dando suporte às questões empresarias. Sócio fundado do Escritório Rosanezi e Cardoso Sociedade de Advogados, com sede na Região do Tatuapé – São Paulo. Palestrante, inscrito nos quadro da PAJ – Procuradoria da Assistência Judiciária e Conciliador no JEC – Juizado Especial Cível do Foro do Tatuapé.

RENATO DE OLIVEIRA RAMOS Estagiou de escritórios trabalhistas, cíveis e consumeristas, graduou-se pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo em dezembro de 2006, tornando-se membro da OAB/SP. Especialista em Relações de Consumo pela PUC/SP (COGEAE). Desde que formou-se, atuou em escritório de advocacia cível e consumidor, na elaboração de iniciais, contestações, recursos e todos procedimentos necessários para o perfeito andamento dos processos em todas as instâncias do Poder Judiciário, era responsável pela área trabalhista. Foi monitor da cadeira de Direitos Difusos e Coletivos da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Sócio fundado do Escritório Rosanezi e Cardoso Sociedade de Advogados, com sede na região do Tatuapé – São Paulo. Palestrante, inscrito nos quadro da PAJ – Procuradoria da Assistência Judiciária e Conciliador no JEC – Juizado Especial Cível do Foro do Tatuapé.

Reserve já a sua vaga!

Adicionar ao Calendário do Google

Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos