Eventos

29 abr
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Self Treinamentos, e de inteira responsabilidade desta.

Curso Excelência no Atendimento ao Cliente

, horário:

Objetivo:
Orientar os participantes sobre os conceitos e atitudes que embasam o atendimento percebido como excelente pelos clientes.
Programa:
História do Atendimento ao Cliente.
Autoconhecimento.
Comunicação Interpessoal.
Comunicação no Atendimento Excelente.
Técnicas de Atendimento e melhores práticas.
Facilitadora: Silvana Lúcia Ferreira, Psicopedagoga pela PUC PR em 1995, Pós-graduada em Recursos Humanos pelo Cesulon em 2000. Formada em Dinâmica dos Grupos pela SBDG em 2005 e em Análise Transacional voltado para a área Organizacional (202) em 2012. Foi instrutora no SENAC/PR, facilitadora no SEBRAE/PR e consultora da FACIAP. É credenciada pelo SEBRAE/PR como instrutora na área de Comportamento. Atua há 26 anos na área de Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Gestão Estratégica de RH e é diretora/ fundadora da Self Treinamentos.

Adicionar ao Calendário do Google

Local

Espaço Marmo Empresarial

Rua Monsenhor Celso, 243 - Centro - conj 92

Curitiba / PR

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos