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24 fev
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Hydra Educação e Eventos, e de inteira responsabilidade desta.

Curso Gestão De Atendimento Com Foco No Cliente

GESTÃO DO ATENDIMENTO COM FOCO DO CLIENTE
OBJETIVO
Capacitar os participantes a exercitarem a prática de um atendimento com foco do cliente, fortalecendo e enriquecendo as relações das empresas com seus clientes.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

• O papel profissional e competências fundamentais a serem desenvolvidas
• Apresentação pessoal e comportamento no dia a dia: os cuidados com a imagem profissional
• Fatores que influenciam na percepção e expectativa dos clientes
• Conceitos básicos e tipos de clientes
• Comprometimento: como mobilizar os colaboradores para atendimento com foco do cliente?
• A importância da integração de todas as áreas para o atendimento com qualidade
• Quando alguém “pisa na bola” – os comportamentos que devem ser evitados
• Qualidades e comportamentos que favorecem a confiança e a credibilidade
• Estilos pessoais e adequação comportamental ao estilo do cliente
• Assertividade na comunicação e nos relacionamentos
• Linguagem corporal e a alegria na interação com o cliente
• Negociação e administração de conflitos – a busca de consenso
• Comportamento de gestores e colaboradores frente a reclamações
• Regras básicas para atendimento telefônico e mensagens eletrônicas
• Situações críticas e saídas alternativas
• O trabalho em equipe
• Fidelização de clientes: serviços personalizados, programas e processos de melhoria
• Pequenas gentilezas que podem ser colocadas em prática
• A Roda da Excelência e Grade de metas
• Dicas Práticas

PÚBLICO ALVO
Gestores e colaboradores.
CARGA HORÁRIA
16horas em 02 dias consecutivos.
DATA
24 e 25 de Fevereiro, das 08:00 às 12:00h e das 13:00 às 17:00h.
LOCAL: Hydra Educação Empresarial e Eventos

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Local

Goiânia / UF

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