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30 abr
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Self Treinamentos, e de inteira responsabilidade desta.

Curso Secretariado E Recepção Com Foco Em Relac. Com O Cliente

Resumo: O Curso abordará técnicas de secretariado e recepção de pessoas no ambiente de trabalho.

3. Objetivo: Aprimorar as habilidades secretariais com foco na recepção e atendimento a clientes, ferramentas secretariais (utilização de agendas eletrônicas, organização de reuniões, elaboração de e-mails, viagens e check list de eventos) e imagem e postura profissional.

4. Público-alvo: Profissionais da área de secretariado e recepção, bem como da área administrativa que buscam aprimoramento profissional nesta área.

5. Requisitos: Ensino médio completo.

Programa:

A profissão de secretariado e a importância da comunicação, na recepção e atendimento aos clientes externos e internos.
Técnicas de atendimento (atendimento telefônico, dicas para atender corretamente ao telefone, postura no atendimento presencial e ao telefone, código fonético internacional, uso da internet no atendimento a clientes).
Ferramentas Secretariais (utilização de agendas eletrônicas, organização de reuniões, elaboração de e-mails, viagens e check list de eventos)
Imagem e Postura Profissional.
Atividades práticas.

PONTOS FORTES DO CURSO: atividades práticas, simulações, troca de experiências, modelos e controles.

Voltado para a aplicação prática do conteúdo estudado. Não é um curso-palestra.

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Local

Curitiba / PR

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