O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Self Treinamentos, e de inteira responsabilidade desta.
Curso Secretariado E Recepção Com Foco Em Relac. Com O Cliente
Resumo: O Curso abordará técnicas de secretariado e recepção de pessoas no ambiente de trabalho.
3. Objetivo: Aprimorar as habilidades secretariais com foco na recepção e atendimento a clientes, ferramentas secretariais (utilização de agendas eletrônicas, organização de reuniões, elaboração de e-mails, viagens e check list de eventos) e imagem e postura profissional.
4. Público-alvo: Profissionais da área de secretariado e recepção, bem como da área administrativa que buscam aprimoramento profissional nesta área.
5. Requisitos: Ensino médio completo.
Programa:
A profissão de secretariado e a importância da comunicação, na recepção e atendimento aos clientes externos e internos.
Técnicas de atendimento (atendimento telefônico, dicas para atender corretamente ao telefone, postura no atendimento presencial e ao telefone, código fonético internacional, uso da internet no atendimento a clientes).
Ferramentas Secretariais (utilização de agendas eletrônicas, organização de reuniões, elaboração de e-mails, viagens e check list de eventos)
Imagem e Postura Profissional.
Atividades práticas.
PONTOS FORTES DO CURSO: atividades práticas, simulações, troca de experiências, modelos e controles.
Voltado para a aplicação prática do conteúdo estudado. Não é um curso-palestra.
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Curitiba / PR