O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Self Treinamentos, e de inteira responsabilidade desta.
Curso Secretariado, Recepção E Atendimento
Treinamento indicado para qualificação e atualização de colaboradores da área de recepção e secretariado.
Fundamental, se considerar a importância deste primeiro contato do cliente com a empresa, seja por telefone ou pessoalmente.
A metodologia utilizada proporciona a prática e reflexão sobre os conteúdos.
Programa :
Características do profissional da área de secretariado : código de ética, perfil profissional e requisitos para uma atuação eficaz;
Principais funções e responsabilidades : atividades (Código Brasileiro de Ocupações), o que é esperado pelas organizações, visão de secretariado como carreira ( de Cursos Livres a Técnicos, de Graduação, Pós- graduação e idiomas);
Ferramentas para organização do tempo e dos trabalhos : agenda, follow-up , e-mail, internet , arquivos e controle de pequeno caixa.
Planejamento : como planejar eventos, reuniões, viagens;
Técnicas de atendimento ao cliente : técnicas universais do atendimento de qualidade, pessoal e telefônico.
Local
Curitiba / UF