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14 dez
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: InterNews, e de inteira responsabilidade desta.

Desempenho Em Vendas: Como Melhorar Os Resultados Da área Comerc

14 e 15 de dezembro de 2011

Manter alta performance em vendas requer um equipe motivada e uma estrutura comercial ágil e eficaz. A carteira de clientes e as condições de mercado são dinâmicas. A equipe de vendas precisa ser motivada e voltada para onde há demanda. Deve estar preparada para saber fidelizar clientes.

Relacionamento, fontes de pesquisas, fidelização do cliente e disponibilidade são atividades e competências que devem ser aprimoradas para a otimização dos resultados comerciais corporativos.

Participe deste evento de Capacitação InterNews para colocar no mercado profissionais da área comercial preparados e motivados para melhorar o faturamento da sua empresa. Saiba como melhorar a performance do Departamento de Vendas.
INTRUTOR

Ricardo Farah Bucater

Sócio da Bucater & Associados, especializado em formação de Profissionais e Vendas, com ênfase em relacionamento interpessoal e administração de conflitos em negociações, formação de equipes e gerenciamento e planejamento. Possui 41 anos de experiência em áreas comerciais e 21 anos como consultor em vendas. Especialização na Fundação Brasileira de Marketing.
Engenharia de vendas

Metodologia de desenvolvimento e acompanhamento de vendas
Como conquistar novos clientes com maior assertividade
Estabelecendo relações comerciais mais duradouras e lucrativas com novos e antigos clientes

Gerenciamento do relacionamento com o cliente

Conceitos, princípios e como realizá-lo
A função do CRM (Customer Relationship Management)

LEADS: Etapa de Triagem

Onde encontrá-los: fontes oficiais e fontes oficiosas

Prospects

Como identificar toda e qualquer organização com características para utilização de produtos ou serviços da empresa

Administração de vendas

Importância e como usá-la

Planejamento

Por cliente
Conceitos, princípios e como realizá-lo

Prospecção

Primeira Ação: Agendamento
Segunda Ação: Apresentação
Terceira Ação: Negociação – 9 etapas (do planejamento ao controle)
Quarta Ação: Pós-Venda
Exercícios e simulações individuais

Círculo de vendas

Da triagem e Prospecção ao Pós-Venda.

Fidelização

Toda empresa “vende”, saiba fidelizar

Perfil de habilidades e competências

Desenvolvimento de capacidade empreendedora, planejamento, organização, orientação estratégica, percepção e

Comunicação

Atendimento pessoal e por telefone
Capacidade de comunicação entre os participantes da equipe
Resultados eficazes nas negociações externas e internas

Negociação

O planejamento necessário em qualquer ação/negociação
Como apresentar a empresa e seus produtos
A realidade do mercado e as necessidades dos clientes
Defesa do preço em relação à concorrência
Fechando o negócio
Controle e avaliação
Simulação de vendas

Consulte valor de investimento e formas de pagamento.

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Local

São Paulo / SP

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