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18 set
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: All Experts Consultoria e Treinamentos Empresariais, e de inteira responsabilidade desta.

DESENVOLVENDO A COMUNICAÇÃO VOLTADA PARA O RELACIONAMENTO INTERPESSOAL

, horário:

Objetivo:
Nos dias de hoje, onde o volume de informações é extremamente grande, precisamos ter o cuidado para nos comunicarmos de maneira clara e objetiva, caso contrário não apenas correremos o risco de sermos mal entendidos ou mesmo de não sermos entendidos, podermos ainda ser “bloqueados” pelos nossos interlocutores, que se negarão a nos receber, seja através de uma correspondência escrita ou mesmo pessoalmente, devido à nossa prolixidade, falta de foco, falta de encadeamento lógico da mensagem, etc.

A Quem se Destina:
Este curso é recomendado para todas as pessoas que tenham a intenção de melhorar o seu relacionamento com outras pessoas, sejam estas suas colegas de trabalho, amigos ou mesmo familiares.

Ministrante:
Luiz Henrique Casaretti

Sócio-diretor diretor da empresa All Experts Consultoria e Treinamento Empresarial desde 1989.
Neuropsicopedagogo Clínico, Psicopedagogo Sistêmico, Psicólogo Organizacional e Administrador de empresas com Especialização em Gestão de Recursos Humanos.
Atua como palestrante, professor, coaching individual e de grupo e consultor organizacional. Também é professor no curso de Pós-Graduação em Psicopedagogia no Centro Universitário Estácio.
Foi professor da Pós-graduação no curso de “Gestão Pedagógica nas Instituições Educacionais”, das Faculdades Integradas Claretianas, em parceria com o SIEEESP, onde também atua como professor nos cursos de Atualização e Capacitação Profissional, além de ministrar aulas em entidades como UNISESCON, ABIMAQ, CIESP, AESP, CRC-SP, SINFAC-SP, SEBRAE, onde, além de instrutor, também é consultor nas áreas de vendas e marketing.

Programa:
Componentes da comunicação

1. Quais as causas mais comuns para gerar “ruídos” durante a comunicação?
2. Como funciona a comunicação?
3. Desenvolvimento da comunicação
1. Processo da comunicação
2. Porque a comunicação “falha”?
1. Dicas para uma comunicação bem-sucedida
2. Usando a lógica na comunicação
3. Colhendo “bons” resultados de uma comunicação eficaz

Administração de conflito

Este programa desenvolve nos participantes um comportamento positivo em relação às divergências, fazendo-os reconhecer quais os fatores que estimulam os “conflitos” saudáveis e suas consequências positivas e inovadoras para a empresa, de modo a lhes permitir a identificação de novas alternativas e o melhor aproveitamento das oportunidades existentes.

1. Introdução
2. O que é conflito?
3. Quais os “tipos” de Conflitos?
4. Como solucionar os conflitos?
5. Crescendo com Conflitos!

Relacionamento Interpessoal

Enfatizamos a importância do conhecimento tanto sobre o próprio comportamento, quanto o de outros “seres humanos”, para, deste modo, sermos mais produtivos e termos qualidade de vida, com um clima interno harmônico, descontraído e realimentador de energias.

1. A percepção do “Eu” e do “Outro”;
2. Tratando com feedbacks;
3. Postura profissional;
4. Tratando comportamentos agressivos;
5. Comunicação;
6. PNL – comunicação não verbal;
7. Autocontrole e concentração.

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Local

All Experts Consultoria e Treinamentos Empresariais

Av. Dr. Altino Bondensan, 500 | Sala 112 | Centro Empresarial I | Parque Tecnológico | Eugênio de Mello | SJCampos | SP

São José dos Campos / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



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