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25 ago
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Ibecc, e de inteira responsabilidade desta.

Desenvolvimento De Habilidades E Práticas De Liderança

Objetivo
. Desenvolver habilidades e competências para o exercício da atividade de liderança.
. Sensibilizar os participantes sobre a necessidade de um ambiente de trabalho mais comprometido com a qualidade das relações interpessoais.
. Aumentar a produtividade organizacional através da melhoria da capacidade de lidar com pessoas.
. Melhoria no processo de comunicação interpessoal.
. Desenvolvimento e fortalecimento das equipes de trabalho

. Aumentar o compromisso e satisfação de seus colaboradores;
. Melhorar processos de trabalho;
. Reforçar a produtividade dos colaboradores e a satisfação dos clientes;
. Desenvolver o trabalho em equipe;
. Eliminar a apatia, resistências, frustrações, conflitos e tensões de seus colaboradores;
. Delegar responsabilidade;
. Aumentar a produtividade das equipes de trabalho através da melhoria da capacidade de lidar com pessoas;

Público Alvo
Profissionais que atuam na função de liderança que necessitem melhorar a sua atuação pessoal e profissional através do desenvolvimento de habilidades e competências junto às suas equipes de trabalho.

Programa
Desenvolvimento de Habilidades e Práticas de Liderança
. Papel e função do líder numa área de trabalho
. Habilidades e competências necessárias ao líder
. Identificando um perfil de liderança que contribua para um melhor desempenho profissional
. Diferença entre liderança situacional e liderança transformacional
. Identificação do estilo de liderança predominante
. Estilo de liderança e o seu reflexo na motivação e produtividade da equipe
. Fatores que afetam a motivação da equipe de trabalho

Desenvolvendo Habilidades de Comunicação Interpessoal

. Barreiras à comunicação
. Desenvolvendo a capacidade de ouvir
. Administrando os conflitos interpessoais através do uso de feedback
. Como estabelecer uma comunicação eficaz no processo de liderança
. Como melhorar o processo de comunicação na empresa

Gestão e Resolução de Conflitos
. O que é um conflito
. Pontos potenciais de conflito
. Técnicas e práticas para o manejo de conflitos
. Habilidades necessárias ao líder na administração de conflitos
. Inteligência emocional na resolução de conflitos
. Como lidar com as pressões e emoções
. Como desenvolver e manter o equilíbrio emocional em situações conflitantes

Gerenciamento do Tempo e Delegação de Tarefas

. Identificação do estilo de administração do tempo

. Os impactos da gestão do tempo na delegação de tarefas

. Estilos de processo decisório na delegação de tarefas
. Como delegar tarefas e estabelecer objetivos e padrões de desempenho

Instrutor
Jacqueline Cerqueira
Experiência de 25 anos na área de Gestão de Pessoas em empresas de diversos segmentos, tendo como principais clientes: Petrobras, Aditya Birla, Kimberly Clark Brasil, Braskem, Fafen, Deten Química, Kordsa Brasil, Novelis, Caraíba Metais, Bosch, Mineração Caraíba, Correios, Chesf, Sebrae, dentre outros.
Reconhecida pela Wec Consultoria como fornecedora de conteúdo qualificado, com base na Norma ISO 10015 – Diretrizes para Treinamento – desde 2007.
www.wec.com.br
Profissional generalista na área de Gestão de Pessoas, com foco em Educação Corporativa; Desenvolvimento de Equipes; Assessment; Pesquisa e Diagnóstico de Clima Organizacional; Gestão por Competências; Gestão do Desempenho; Descrição de Cargos; Sistemas de Benefícios e PQV- Programas de Qualidade de Vida no Trabalho.
Expressiva atuação como facilitadora de equipes utilizando metodologias inovadoras e reconhecidas no campo do desenvolvimento humano e organizacional.
Credenciada do SEBRAE na área de RH e Empreendedorismo, Educação e Planejamento Empresarial. Moderadora Encontros Empresariais – SEBRAE MAIS.
Atuação como Executive Coach e Coach de Equipes em empresas multinacionais de médio e grande porte.
É articulista ativa de sites especializados em Gestão de Pessoas.
Coautora do Livro PNL & Coaching – Editora Leader-SP. Capítulo XII – Desenvolvimento de líderes Organizacionais por meio do Coaching Executivo.
Membro do portal www.administradores.com.br/holos
Colunista da Exper Revista da Indústria -SP. www.expernews.com.br
Facilitadora do Grupo de Estudos Tendências em Educação Corporativa – ABRH-SP. www.abrhsp.org.br
Mestrado em Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Social – FVC/CEPPEV.
Especialização em Gestão Organizacional e Desenvolvimento Humano-FVC/CEPPEV. Pós-graduação em Consultoria Organizacional – CESEC/UCSAL.Administradora de Empresas.
Especialista em Jogos Empresariais-MRG/BH e Jogos Cooperativos – Instituto da Cooperação-SP.
Certificação em Personal Coach, Executive Coach e Coaching Sistêmico – INAP- Instituto de Neurolinguística Aplicada. Practitioner em Programação Neurolinguística, pelos institutos INAP e Metaprocesos Avançados-SC.
Docente em cursos de graduação e pós-graduação desde 2003.
Informações Gerais
Data:
25/08 à 26/08 de 2015
Duração:
2 dia(s)
Horário:
08:30h às 12h e 13h30 às 18h
Carga horária:
16 horas
Local:
Hotel Tannenhof
Telefone:
Cidade:
Joinville
Endereço:
Rua Visconde de Taunay, 340 – Centro, Joinville – SC
Investimento:
R$ 999,00 até 10/08/2015 após R$ 1.050,00
Descontos:
02 inscrições – 5%; 03 inscrições – 8% e 04 ou mais – 12%.
Pagamento:
depósito, boleto via fone e todos cartões em até 12X pelo site
Material Incluso:
coffee breack, material de apoio, certificado e almoço

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Local

Curitiba / PR

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