logo svg rh portal
Pesquisar
Close this search box.

Eventos

Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa:INSTITUTO DE ENSINO 3G, e de inteira responsabilidade desta.

Encontro De Profissionais De Vendas

Encontro de Profissionais de Vendas no Varejo 2010

Um seminário destinado a todos os profissionais que vende produtos e idéias. Sejam diretores, gerentes, vendedores, estoquistas, atendentes, caixas, com conteúdo voltado a extrair o máximo do profissional para fomentar o seu atendimento gerando excelentes resultados.

06 de outubro de 2010 – das 17h às 19h

Vender com eficiência, maximizando resultados

· Como prospectar clientes de maneira eficiente;

· Antecipe sua avaliação para gerar boas vendas;

· Gerencie corretamente sua carteira de clientes.

Coordenador – Marcos Tibiriçá: Administrador, especialista em gestão empresarial e profissional do setor de informações comerciais. Estruturou projetos na área comercial e de produtos que atendem diferentes portes de empresas. Responsável pela gestão estratégica e desenvolvimento de novos produtos para PJ do SCPC – Associação Comercial de São Paulo.

06 de outubro de 2010 – das 19h30 às 22h

Técnicas de Vendas – Vender é uma Arte

· Técnicas para aumentar as suas vendas e lucratividade;

· Como tirar o melhor proveito nas vendas de final de ano;

· Entenda o seu cliente, venda o que ele precisa sem desconto deixando-o satisfeito.

Coordenador – Isaac Martins: Formado em Publicidade e Propaganda, Mestre em Comunicação Organizacional, Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas; diretor do Instituto Isaac Martins e autor do livro Super Motivado; professor oficial da Artesp e Basf, divisão Suvinil.

07 de outubro de 2010 – das 17h às 19h

Código de Defesa do Consumidor

· Entenda a Lei do consumidor, para usar a seu favor.

· A Lei 8.078/90 (CDC) – poderá ser uma ferramenta para fidelizar o seu cliente.

Coordenador – Dr. Leandro Picolo: Advogado, formado pela Faculdade de Direito São Bernardo, experiência ativa no contencioso e consultivo em diversas áreas do Direito e especialista em Direito Empresarial. Consultor jurídico de instituições como Banco Santander, ABN Amro Real, Botafogo Futebol e Regatas. Palestrante de diversos assuntos no ramos de direito e em especial o Código de defesa do Consumidor.

07 de outubro de 2010 – das 19h30 às 22h

Atendimento ao Cliente

· Palestra Show, com conteúdo para reflexão e busca do melhor atendimento;

· A arte de atender bem, com motivação e entusiasmo, surpreendendo o seu cliente;

· Conduzir os participantes sobre a importância de mantermos um bom relacionamento.

Coordenador – Marilan Sales: Professor de comunicação, oratória e teatro, desenvolvendo a mais de 17 anos trabalho na área de RH, relacionamento, atendimento ao cliente com palestras motivacionais, além de cursos e palestras de vendas e negociação. Começou na extinta TV Tupi com ator de novelas, participou do Sítio do Pica-Pau Amarelo (1ª. versão) e novela Espelho Mágico (TV Globo/RJ). Na TV Cultura representou com grande sucesso o Palhaço TIC-TAC, no programa infantil Bambalalão.

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento

Contato com empresa responsável sobre este EVENTO

"*" indica campos obrigatórios