Eventos

11 fev
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: SM In Company - Cursos e Treinamentos, e de inteira responsabilidade desta.

Entender Para Atender – Excelencia Em Atendimento

Para atender bem o nosso cliente precisamos antes entender qual a sua necessidade.

A grande dificuldade das empresas e suas centrais de atendimento é exatamente atender o seu
cliente em sua verdadeira necessidade.

O quanto o tom de voz e postura no momento do atendimento interfere no resultado?
O que é proposto como solução de fato será a solução esperada, e se não for ainda manterei
meu cliente?

A SM In Company desenvolveu um conteudo de 6 horas que aborda estes e outros questionamentos.
Nosso objetivo é usar a grande força de uma central de atendimento em beneficio da empresa e
dos clientes, que bem atendidos passam a ser promotores de nossos produtos e serviços.

Participe deste treinamento e descubra o que pode ser mudado no atendimento de sua empresa.

Este treinamento pode ser ministrado In Company, solicite informações a respeito.

Local: Av Brigadeiro Luis Antonio, proximo ao metro.

Horario: das 9 as 16H

Faça sua inscrição com desconto até o dia 09/02/2010

Adicionar ao Calendário do Google

Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos