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08 maio
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Paidéia Educação, e de inteira responsabilidade desta.

Estratégias de Prospecção e Abordagem a Clientes

, horário:

Programa

Por que Prospectar?
Para Prospectar é Preciso Criar Diferenciais.
As Funções do Vendedor (Prospectar, Atender e Manter Clientes).
O Perfil do Vendedor Moderno e as Mudanças de Mercado.

Módulo I – Estrutura das Técnicas de Prospecção
– Identificar Clientes Potenciais (Leads);
– Qualificar Clientes Potenciais;
– Estruturação de Base de Dados;
– Novas Mídias e Veículos de Divulgação;
– Montagem do Plano de Prospecção;
– Contatos e Agendamento de Visitas;
– Ações de Fidelização.

Módulo II – Gerenciando suas Atividades Gerais
– Planejamento da Qualificação de Prospects- A Importância da Informação;
– A Gestão destes Prospects até o Momento efetivo da VENDA;
– Estratégias para Agendar Visitas e Abordagem;- Entendendo os scripts de agendamento;
– Quem decide dentro do cliente? Como identificá-lo e agendar uma reunião de negócios?
– Comunicação em Vendas;
– Levantamento de Necessidades de Venda (LNV): Ferramentas e Estratégias;
– Argumentos Persuasivos (CVBA), capazes de representar bem seus produtos/serviços;
– Refutando argumentos negativos e trabalhando o valor dos seus produtos e serviços;
– Prospecção x Venda x Pós Venda: Entendendo a Dinâmica da Fidelização;
– Atendimento e Postura Pessoal como Diferencial competitivo;
– Aumentar a participação nas demandas do Cliente;
– Dicas de como fazer um pós venda profissional.

Este treinamento é ministrado de forma dinâmica, extremamente prática e viável de se colocar em campo imediatamente.
Muitos cases e exemplos adequados aos participantes e suas realidades.

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Local

Espaço Paulista

Av. Paulista, 807 - 17º andar - Edificio Winston Churchil

São Paulo / SP

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