Eventos

26 abr
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Attitude Plan, e de inteira responsabilidade desta.

Estratégia Em Mídias Sociais

Passo-a-Passo para Colocar sua Empresa no Ar

PÚBLICO-ALVO

Empresários e profissionais que buscam conhecer o potencial que as mídias sociais trazem o alcance de seus objetivos de negócios.

APRESENTAÇÃO

Tanto grandes quanto pequenas empresa têm grandes motivos para se interessarem em utilizar as mídias sociais digitais.

Para as grandes empresas ou as empresas que lidam com clientes finais, conhecidas como B2C, estar nas mídias não é uma opção: neste exato instante alguém está falando sobre ela em algum lugar na internet e saber o que é dito, acompanhar esta movimentação é o melhor que a empresa pode fazer.

Para as pequenas empresas ou as empresas que prestam serviços somente para corporações, estas encontram um terreno mais confortável nas mídias sociais digitais. É pouco provável que elas sejam citadas espontaneamente pelas pessoas, mas estar neste novo espaço é aproveitar a oportunidade de dialogar com seus stakeholders como nunca se teve.

Seja por uma ameaça ou oportunidade, não há empresa que possa desconsiderar o potencial da internet nos seus negócios.

OBJETIVOS

Este workshop visa promover o entendimento de conceitos e práticas em torno das “redes sociais digitais”.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Conhecendo o terreno
Compreendendo motivações
Definindo o objetivo e mensagem
Identificando o público-alvo: hábitos, atitudes, cultura, geografia e demografia
Conhecendo algumas plataformas
Links patrocinados e SEO
Esboçando a estratégia
Preparando o terreno
Sua empresa realmente está pronta para isso?
Manual de crise
Casos de insucesso
Fatores críticos de sucesso
Casos de sucesso
Segurança e privacidade
Detalhando o plano
Planejando a ação no tempo
Planejando o conteúdo editorial
Definindo a chamada à ação
Integração online e offline
Desenvolvimento de aplicações
Equipe
Orçamento e captação de recursos
Colocando em prática
Monitoramento
Indicadores de sucesso
Reavaliação e replanejamento
Ao final da apresentação
Os presentes terão conhecido questões relevantes no planejamento e ação nas mídias sociais digitais.

METODOLOGIA
Curso interativo e dinâmico, onde o participante terá a oportunidade de discutir os conceitos estudados.

INSTRUTORA

Raquel Marques | Diretora da Social Bureau, empresa especializada em redes sociais corporativas, monitoramento de mídias sociais, engajamento e animação de comunidades, relações públicas 2.0 e atendimento à cliente e aprimoramento de sites para melhor desempenho em motores de busca.
Profissional com carreira na área de tecnologia, com especialização em desenvolvimento de sistemas. Foco em gestão de projetos, governança de tecnologia e social media marketing. Certificada PMP e ITIL v2 e v3.
Realiza projetos para que as empresas atinjam seus objetivos de negócios através do uso das mídias sociais (Linkedin, Slideshare, Youtube, Blogs, Twitter, entre outros) e do engajamento de seus stakeholders.

DATA, HORÁRIO E LOCAL

Data: 26 de abril de 2011
Horário: das 08h30 às 17h30
Local: GREEN – Treinamento – Av. Paulista, 326 – 12º Andar

INVESTIMENTO

Valor Bruto: R$ 755,00 por participante
Inclui material didático, certificado
(*) descontos de 20% para associados da ABTD, SBGC, IRES E ADVB-SP

DESCONTOS

10% de desconto para a segunda inscrição de uma mesma empresa;
15% de desconto para a terceira inscrição de uma mesma empresa.
20% de desconto para a quarta ou mais inscrições de uma mesma empresa.
(*) Descontos não cumulativos

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartões de Crédito;
Boleto Bancário;
Transferência Bancária (Itaú);
Depósito Bancário;

Adicionar ao Calendário do Google

Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos