Eventos

01 jul
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Multimeta Treinamentos Executivos, e de inteira responsabilidade desta.

Estratégias De Prospecção De Clientes

Objetivo:
Capacitar os participantes a criar estratégias, abordagens, roteiros e critérios para melhoria na prospecção de vendas e descoberta de oportunidades nos mercados de atuação. Abordagem de temas como: por que prospectar, as funções do vendedor (prospectar, atender e manter clientes) e o perfil do vendedor moderno
Módulos abordados:
– Por que Prospectar?
– Para Prospectar é Preciso Criar Diferenciais
– As Funções do Vendedor (Prospectar, Atender e Manter Clientes)
– O Perfil do Vendedor Moderno e as Mudanças de Mercado
Módulo I – Estrutura das Técnicas de Prospecção
– Identificar Clientes Potenciais (Leads)
– Qualificar Clientes Potenciais
– Estruturação de Base de Dados
– Novas Mídias e Veículos de Divulgação
– Montagem do Plano de Prospecção
– Contatos e Agendamento de Visitas
– Ações de Fidelização
Módulo II – Gerenciando suas Atividades Gerais
– Planejamento da Qualificação de Prospects – – A Importância da Informação
– A Gestão do Prospects até o Momento da Venda
– Estratégias para Agendar Visitas e Abordagem
– Entenda o Processo de Decisão do Cliente e Venda Mais
– Diagrama do Planejamento em Vendas: Mais que um simples “Check List” – Comunicação em Vendas. Levantamento de Necessidades de Venda (LNV)
– Ferramentas e Estratégias SMART (Sale Smarter, Not Harder)
– Argumentos Persuasivos (CVBA), capazes de representar bem seus produtos/serviços
– Refutando argumentos negativos e trabalhando a imagem da empresa
– Prospecção x Venda x Pós Venda: Entendendo a Dinâmica da Fidelização
– Atendimento e Postura Pessoal como Diferencial competitivo
– Aumentar a participação nas demandas do Cliente

Público-alvo:
Empresários, vendedores, gerentes, analistas e profissionais interessados em aumentar seus conhecimentos sobre processos de prospecção eficientes.
Data de Realização:
01/07/2011 a 01/07/2011
Horário:
09:05 às 18:00 h
Carga Horária:
Oito horas de treinamento
Ministrante:
Luís Sérgio Lico é Palestrante e Consultor Organizacional, Especialista em Andragogia e Educação Corporativa. Doutorando em Filosofia pela USP. Mestre em Epistemologia pela USJT; Membro do GEP – Grupo de Excelência em Estratégia do CRA/SP – Conselho Regional de Administração de São Paulo. Membro da Câmara Setorial de Treinamento e Desenvolvimento do Estado de São Paulo; ex-Coordenador da Unisescon – Universidade do SESCON – Sindicato das Empresas de Contabilidade, Auditoria e Perícias do Estado de São Paulo. Professor de Pós-Graduação em Psicologia Organizacional e Diagnóstico para Gestão de Mudanças. Mais de 60.000 profissionais já estiveram em seus cursos, palestras e workshops, em todo o Brasil. Sua expertise tem auxiliado inúmeras empresas a conseguir um maior desempenho e comprometimento de seus colaboradores. Autor dos livros: O Profissional Invisível, Fator Humano e dos ensaios Onde todo Homem é um País.

Adicionar ao Calendário do Google

Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos