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O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa:Compet RH Consultoria e Treinamento, e de inteira responsabilidade desta.

Estratégias De Vendas

Carga Horária
08 HORAS

Data, hora e local
20/06/2008 – Ribeirão Preto

Instrutor
LEIA MARIA ERLICH RUWER

Curriculo do Instrutor
Doutoranda em Serviço Social. Mestre em Engenharia de Produção, Especialista e Graduada em Administração. Pesquisadora do Grupo de Pesquisa/CNPq: Educação, Tecnologia e Trabalho. Leciona em cursos de Pós-Graduação e Graduação. Professora, Supervisora e Tutora de EAD Administração (Projeto COC/INEPAD) – Ribeirão Preto -SP. Tutora do EaD da UAB da UFSCar – Sistemas de Informação – São Carlos- SP. Além da carreira docente, atua com assessoria empresarial nas áreas de Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Pessoal, Responsabilidade Social e Comunicação Organizacional.

Objetivo
Propiciar ao participante, métodos e técnicas de vendas, levando-o a praticar estratégias que superam as objeções do mercado comprador e alcançando resultados imediatos no exercício da negociação em vendas.

Destinado à
Profissionais da área de Vendas

Programa a ser desenvolvido
1) QUALIDADES DO VENDEDOR MODERNO
– Como fazer um planejamento eficaz em vendas
-A importância da pré venda
-Como se adaptar aos diversos tipos de clientes
-A importância do pós venda
– O momento certo do fechamento.
2) MELHORANDO A VENDA PARTINDO DA PRÁTICA
Psicologia aplicada a vendas: redução do risco percebido pelo cliente.
Estratégia: relações de poder no processo de vendas: tipos e usos.
Escolhendo a tática adequada à situação: receptividade, defesa, conflito potencial

3) OS ERROS QUE UM VENDEDOR NÃO PODE COMETER E OS PRINCÍPIOS DA VENDA CRIATIVA
Os 12 erros que um vendedor não pode cometer.
Risco percebido pelo cliente no processo de vendas e redução da incerteza.
Necessidades bem avaliadas, vendas realizadas.

4) COMO IDENTIFICAR, ABORDAR E ARGUMENTAR COM UM CLIENTE:
Tipos de clientes varejistas e seu atendimento.
Venda por abordagem e vendas por sugestão.
Cuidados na demonstração do produto.
Tipos de objeções, identificação e tratamento.

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