Eventos

07 fev
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Paidéia Educação, e de inteira responsabilidade desta.

Excelência no Atendimento ao Cliente – Satisfação e Recuperação de Clientes

, horário:

Programa

1. Entender o que é Ciclo de Serviços, e como aplicar o Conceito ao seu negócio.
2. Entender qual o conceito fundamental de Momento da Verdade.
3. Entender que os momentos não exclusividade de algumas pessoas dentro da empresa.
4. Classificação dos Momentos da Verdade.
5. O que é MICROMARKETING.
6. A equação de satisfação do cliente
7. O que é Percepção sobre um serviço e/ou atendimento prestado.
8. A Regra de Platina do Atendimento aos Clientes.
9. Perfil de comportamento das pessoas/clientes e sua variabilidade.
10. Clientes e suas necessidades.
11. Como atender cada perfil.
12. Como lidar com clientes irritados, persistentes e “perdidos”.
13. A Reclamação é um Presente.
14. Técnicas para Lidar com Clientes Nervosos ou Abusivos.
15. Livrando-se dos “Rudes”.
16. Demonstrando Empatia.

Adicionar ao Calendário do Google

Local

Espaço Paulista

Av. Paulista, 807 - 17º andar - Edificio Winston Churchill

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos