Eventos

31 out
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: RS COMPANY, e de inteira responsabilidade desta.

Excelência E Eficacia No Atendimento

Objetivo: Ensinar técnicas de excelência no atendimento com foco em conquistar e fidelizar clientes.
Desenvolver estratégias de auto-motivação para despertar o desejo de vencer os desafios do cotidiano e ampliar os resultados.

Conteúdo Programático:

Conceitos e valores da Arte de atender com eficácia e eficiência.

Técnicas para transformar clientes em parceiros.

Estratégias de excelência no atendimento com foco em vendas sugestivas e adicionais

Como despertar o potencial para oferecer produtos e garantir resultados

Elementos que possibilitam a identificação, percepção e classificação do estilo de cada cliente.

Ferramentas para verificação das necessidades e expectativas reais do cliente

O comportamento humano como diferencial no processo de atendimento para a garantia de resultados.

Aspectos que determinam a qualidade pessoal e ações de pro atividade.

Empatia o fator que determina o sucesso no atendimento, garante a venda e propicia a fidelização do cliente.

Informações Gerais:

Data: 31/10/2012
Horário: 09:00 ás 18:00 hs
Local: Av. Paulista – Prox. Metro Brigadeiro – São Paulo

Investimento: R$ 285,00

Incluso: Material Didático, Certificado e Coffee Break

Adicionar ao Calendário do Google

Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos