Eventos

25 nov
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Escola de Negócios Conexxões Educação, e de inteira responsabilidade desta.

Excelência No Atendimento Ao Cliente/cidadão

Apresentação

O workshop investe no desenvolvimento de uma cultura organizacional voltada para o cliente/cidadão, começando pela garantia da excelência no atendimento. Atender bem exige profissionalismo e constante aprimoramento. É também um fator essencial para a construção de uma imagem institucional sólida. Este workshop busca, além da melhoria do atendimento interno e externo, elevar o nível de motivação dos atendentes, destacando seu papel como agente transformador das relações entre o público e a Organização.
O workshop irá contribuir para que o profissional de atendimento possa aprofundar o desenvolvimento de competências essenciais, em um processo de aperfeiçoamento contínuo, que lhe proporcione realização pessoal e assegure mais benefícios para a organização e seus clientes/cidadãos.

Objetivo principal

Desenvolver habilidades práticas e eficazes para diferenciar o atendimento de modo a superar as expectativas de satisfação, garantir atendimento de qualidade nas relações externas e internas e compreender a importância estratégica do atendimento ao cliente/cidadão.

Objetivos específicos

Entender e planejar o processo de negociação, utilizando técnicas solucionadoras de conflitos para alcançar as metas e os resultados esperados
Facilitar o domínio de ferramentas e técnicas de planejamento e gestão do tempo com vistas a promover, entre os participantes, os seguintes benefícios:
Desenvolver e planejar Metas e Objetivos de forma eficaz
Aprender técnicas para executar seu planejamento
Utilizar estratégias eficazes para administrar as demandas do seu dia-a-dia
Organizar seu ambiente de trabalho (físico, lógico e conhecimento)
Aprender a lidar com e-mail
Diminuir o estresse
Aumentar a produtividade
Aprender a trabalhar de forma colaborativa e distribuída
Metodologia

O workshop será conduzido de forma a permitir e incentivar a participação, a análise e a postura crítica dos participantes diante dos conteúdos e ações a serem desenvolvidos, utilizando o método andragógico no processo de ensino-aprendizagem. A apresentação é ministrada de forma a proporcionar a vivência de situações que ocorrem no dia a dia.

Público alvo

Profissionais que regularmente prestam atendimento ao público interno e externo e queiram desenvolver competências específicas.

Adicionar ao Calendário do Google

Local

Recife / PE

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos