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Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa:UNIR RECURSOS HUMANOS, e de inteira responsabilidade desta.

Excelência No Atendimento Ao Cliente Com Foco Em Resultados

UNIR RH

Unindo talentos para o sucesso!

SE VOCÊ BUSCA CONHECIMENTO DE QUALIDADE, VENHA CONHECER A UNIR RH!

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE – COM FOCO EM RESULTADOS

A QUEM SE DESTINA

Gerentes, supervisores, profissionais que atuem em call centers ou profissionais que tenham o interesse em ganhar novos conhecimentos.

OBJETIVO GERAL

Apresentar de maneira lúdica e interativa formas de se realizar um atendimento ao Cliente.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

• Aperfeiçoar os profissionais da área de atendimento ao Cliente;
• Apresentar novas formas de realizar o atendimento ao Cliente;
• Criar um diferencial dentro da área de serviços;
• Tornar-se multiplicador dentro da área de atendimento ao Cliente;
• Implantar novas formas de realizar um bom atendimento ao Cliente;
• Fidelizar e manter os Clientes na carteira.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Módulo I: Os princípios fundamentais da excelência no atendimento

• Seu trabalho tem importância Vital;
• Faça três perguntas;
• O que é atendimento Nota 10;
• CESAR;
• Clientes estão em toda a parte;
• Os dez pecados do atendimento ao Cliente;
• O Cliente é sempre Cliente;

Módulo II: Os segredos da excelência no atendimento

• A honestidade é a única política;
• Construindo confiança em mundo inseguro e desconfiado;
• Como se constrói a confiança;
• Faça perguntas inteligentes;
• O atendimento excepcional está nos detalhes;
• Gerenciamento o momento da verdade;

Módulo III: A solução de problemas para ter excelência no atendimento

• Seja um eficiente solucionador;
• Processo de recuperação;
• Procurando Encrenca;
• Desculpe-se direito;
• Dê a solução correta ao atendimento nota 10
• A boa forma no atendimento Nota 10
• Dez técnicas de redução de estresse;
• Mantenha o profissionalismo;
• O principio da Competência
• Encerramento.

AGENDA
14/06 e 17/06 (2ª e 5ª feira)
Horário: 19:00h às 22:00h
Local: Centro do Rio de Janeiro
Próximo ao Metrô Presidente Vargas

INVESTIMENTO
R$ 75,00 até 09/06. Após R$ 100,00. Incluso material didático, coffee break e certificado.
Reserva: Apenas R$ 25,00

*Descontos especiais para estudantes, pagamentos à vista e indicações, ligue e confira.
*Fazemos turmas In Company.

FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão VISA e depósito em conta.
*Parcelamento especial, ligue e confira.

GARANTA JÁ A SUA VAGA!!!
Solicite a sua FICHA DE INSCRIÇÃO.

Érika Ladeira
Psicologia – UNIVERSIDADE GAMA FILHO /RJ
MBA em Responsabilidade Social/UFF
Especialização em: GRAFOLOGIA; GESTÃO DE PESSOAS, PEDAGOGIA EMPRESARIAL, DEPARTAMENTO PESSOAL, TRABALHO EM EQUIPE, DINÂMICA DE GRUPO E MARKETING PESSOAL
Sócias da UNIRRH
Márcia Santiago /Gestora de Recursos Humanos

Palestrante:

Simone Sena atuando há dezenove anos na área de Atendimento ao Cliente. Graduada pela Universidade Gama Filho em Pedagogia Empresarial com habilitação em Treinamento e Desenvolvimento, Pós Graduada em Gestão Estratégica de Rh. Atuando há três anos na área de atendimento ao cliente de softhouse Artsoft onde implantou as áreas de Help Desk e Relacionamento com o Cliente.
Atualmente atua como Coordenadora Pedagógica da área de cursos da empresa Artsoft Sistemas e como Gerência de Recursos Humanos.

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