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30 nov
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Paidéia Educação, e de inteira responsabilidade desta.

Excelência No Atendimento Ao Cliente – Satisfação E Recuperação

Objetivo

O curso Excelência no Atendimento ao Cliente – Satisfação e Recuperação de Clientes tem os seguintes objetivos:

– Definir a satisfação do cliente & termos de recuperação.
– Avaliar as condutas de hospitalidade e agir sobre as oportunidades dentro do ciclo de atendimento para melhorar a satisfação dos clientes.
– Obter, pró-ativamente, o feedback dos clientes.
– Reconhecer clientes insatisfeitos.
– Definir o custo e o benefício de se recuperar um cliente insatisfeito.
– Usar o modelo de recuperação de clientes para recuperar clientes insatisfeitos.
– Adotar medidas apropriadas ao se deparar com um cliente nervoso ou zangado.

Publico Alvo

Gerentes, Supervisores, Coordenadores, Assistentes e Operadores de Atendimento.

Programa

1. Entender o que é Ciclo de Serviços, e como aplicar o Conceito ao seu negócio.
2. Entender qual o conceito fundamental de Momento da Verdade.
3. Entender que os momentos não exclusividade de algumas pessoas dentro da empresa.
4. Classificação dos Momentos da Verdade.
5. O que é MICROMARKETING.
6. A equação de satisfação do cliente
7. O que é Percepção sobre um serviço e/ou atendimento prestado.
8. A Regra de Platina do Atendimento aos Clientes.
9. Perfil de comportamento das pessoas/clientes e sua variabilidade.
10. Clientes e suas necessidades.
11. Como atender cada perfil.
12. Como lidar com clientes irritados, persistentes e “perdidos”.
13. A Reclamação é um Presente.
14. Técnicas para Lidar com Clientes Nervosos ou Abusivos.
15. Livrando-se dos “Rudes”.
16. Demonstrando Empatia.

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Local

São Paulo / SP

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