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27 abr
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Innovia Training & Consulting, e de inteira responsabilidade desta.

Excelência No Atendimento Ao Cliente

Objetivo
Fornecer Técnicas e Ferramentas para que os participantes transformem o Atendimento e o Relacionamento com o Cliente em parcerias lucrativas.
Conteúdo Trabalhado:
Conceito de Atendimento; Atendimento Interno X Atendimento Externo;
Postura do profissional de atendimento;
O que você oferece para o seu cliente;
Os desejos do CLIENTE MODERNO;
Fatores Importantes no Atendimento;
O processo de comunicação no atendimento – linguagem verbal e não verbal,
ruídos na comunicação, percepção e assertividade;
O atendimento telefônico;
Saber ouvir X escutar;
Atenção a MARCA – o Atendimento interfere na marca da empresa;
Atendimento humanizado (o foco não é no cliente é na pessoa);
Como lidar com clientes difíceis e reclamações;
Psicologia do atendimento: o estudo do comportamento humano no
atendimento;
Exercícios práticos para fixação dos conceitos apreendidos;
Trabalhando casos reais no ambiente organizacional: simulações de
atendimento.
Você gostaria de ser atendido por você mesmo ou por alguém da sua equipe?
Metodologia:
Trabalhamos com vivência, construtivismo, exposição dialogada, cenas de filmes,
discussão em grupo e jogos interativos.

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Local

São Paulo / UF

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