Eventos

29 abr
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Compet RH Consultoria e Treinamento, e de inteira responsabilidade desta.

Excelência No Atendimento Telefônico

Oferecer aos participantes as ferramentas necessárias para tornar o atendimento telefônico eficaz e ainda proporcionar a revitalização na forma de atender aos chamados.
a) Energizar os profissionais que entram em fadiga operacional;
b) Promover a qualidade humana no atendimento telefônico;
c) Fazer do atendimento telefônico a porta de entrada de grandes negócios

Destinado à
Profissionais de telemarketing, recepção telefônica, e todos os profissionais que atuam ao telefone na maior parte do tempo de trabalho.

Programa a ser desenvolvido
Entendendo o Negócio em que você trabalha
Qual o papel do telefone no resultado da empresa
Como controlar um contato telefônico
Passo-a-passo do processo de decisão de um cliente
Como lidar com situações difíceis ao telefone
Controle, auto-avaliação contribuindo para a melhor performance.
Como lidar com o stress causado por trabalho ao telefone
Comunicação e saúde: garantindo o sucesso permanente

Adicionar ao Calendário do Google

Local

Ribeirao Preto / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos