Eventos

19 maio
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Ibecc, e de inteira responsabilidade desta.

Formação De Analista De Compras

Objetivo
Apresentar, discutir e consolidar conhecimentos e ferramentas para uma gestão otimizada dos processos de aquisição.

Público Alvo
Profissionais que desempenham funções nas áreas de compras e suprimentos, exceto níveis gerenciais, que desejam aprimoramento da sua função e otimização dos resultados em suas aquisições de insumos, materiais e serviços.

Programa
Administração de Compras
Supply Chain Management (Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos)
Atividades no Setor Compras
Objetivos Básicos do Setor de Compras
Administração de Materiais
Qualificação de Compradores
Fatores Importantes na Compra de Produtos e/ou Serviços
Mecanismos de Compras
Etapas de Compras
10. Fatores Decisórios na Compra

11. Centro de Serviços

12. Planejamento Estratégico de Compras

13. Introdução à Administração de Estoques

14. Curva ABC de Estoques

15. Curva de Criticidade de MRO: Manutenção, Reparo e Operação

16. Terceirização de Serviços

17. Critérios para Seleção de Fornecedores

18. Tipos de Compras

19. Estratégias de Compras: Verticalização e Horizontalização

20. Sinal da Demanda

21. Tecnologias Aplicadas ao Sistema Compras

22. Parcerias com Fornecedores

23. Avaliação da Capacidade de Fornecimento

24. Reavaliação do Fornecimento

Instrutor
DANIIEL GUNAR ALVES DO NASCIIMENTO
FORMAÇÃO EDUCACIIONAL // DOCÊNCIIA Curso Superior Tecnólogo Logística Empresarial Curso Pós Graduação Engenharia de Produção Curso Extensão docência na Educação Superior Cursando MBA Logística e Distribuição Professor de Escola Técnica (CETEP) de 2008 à 2009 ministrando Aulas nd área da Qualidade e Produtividade Industrial. Professor de Escola Técnica (SEDUC) de 2009 à 2012, ministrando Aulas Regulares Durante a Semana los PERÍODO noturno NAS áreas da Logística industrial Nos seguintes Temas: Transportes, Qualidade, Produção, Compras, Estoques, Liderança. Professor Universitário da Faculdade FACEAR em Curitiba EM 2012, ministrando Materias Para O Curso de Tecnologia Logística, Durante uma semestre. Palestrante from 2009 das áreas de: Logística, Estoques, Compras, Técnicas de Negociação, Técnicas de Liderança, Gestão de Materiais e Armazenagem, Gestão da Qualidade, Gestão de Produção, Gestão de Transportes, Num total de de MAIS de 20 Treinamentos Pará aplicados Serém. Com Mais de 100 Palestras ministradas uma NÍVEL Brasil NAS principais Capitais do Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste com a Participação de Pequenas, Medias e Grandes empresas de Diversos Segmentos, com Excelentes avaliações, com Mais de 2.000 Alunos formados los DIVERSAS áreas de Gestão da Cadeia Logística Integrada.

Informações Gerais
Data:
19/05/2015
Duração:
1 dia(s)
Horário:
09h às 12h e 13h30 às 18h
Carga horária:
8 horas
Local:
Hotel Mercury 07 de setembro
Telefone:
Cidade:
Curitiba
Endereço:
Av. Sete de Setembro, 5368 – Batel
Investimento:
R$ 688,00 até 04/05/2015 após R$ 743,00
Descontos:
02 inscrições – 5%; 03 inscrições – 8% e 04 ou mais – 12%.
Pagamento:
depósito, boleto via fone e todos cartões em até 12X pelo site
Material Incluso:
coffee breack, material de apoio, certificado e almoço

Adicionar ao Calendário do Google

Local

Curitiba / PR

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos