Eventos

21 ago
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: GK Desenvolvimento Empresarial, e de inteira responsabilidade desta.

Formação De Coordenadores Da Qualidade (45 Horas)

Objetivo: Capacitar os participantes a divulgar os conceitos da Qualidade Total no âmbito de suas empresas, conduzir programas de melhoria de qualidade e produtividade e obter a participação do pessoal de todos os níveis. O aluno desenvolverá competências profissionais relacionadas com a gestão nas diversas áreas da empresa: mediante pesquisa, análise, avaliação de indicadores e fornecimento de informações, para tomada de decisões, com proposição de alternativas de mudanças e melhorias de processos que conduzam a um desenvolvimento empresarial sustentável. Ou seja obter pleno domínio de conceitos e aplicações da Gestão por Processos com uma visão matricial das atividades. Curso focado no dia-a-dia das empresas. Dará uma visão ampla, integrada e operacional dos processos de trabalho da área.

Destinado a: Executivos de todas as áreas.
Metodologia: Aprendizagem com autonomia e desenvolvimento de competências profissionais, entendidas como a “capacidade de mobilizar, articular e colocar em ação valores, conhecimentos e habilidades, visando ao desempenho eficiente e eficaz de atividades ligadas ao mundo do trabalho”.
Programa Carga horária: 90 hs/aula (Três meses)
1.- MODULO I – GESTÃO DA QUALIDADE

Gerenciamento de processos. O método PDCA, definição e padronização de processos, procedimentos, controle e registros.

Indicadores de desempenho. O que são?, como defini-los, medição, analise e melhoria.

Tratamento de falhas e não conformidades, identificação de falhas e não conformidades, ações corretivas e preventivas.

Gestão de pessoas, gestão por competências, perfis de cargo, o papel do líder, monitorando o desempenho e o potencial.

Gestão estratégica, gestão da rentabilidade, posicionamento no mercado, formulação e implementação de estratégias competitivas.

Gerenciamento pelas diretrizes; definindo diretrizes, implantando melhoria e inovações, controlando metas e planos de ação.

2.- MODULO II – Iso 9001:2008 PGQP

ISO 9001 – parte 1: desmistificando a ISO 9001, sistema de gestão da qualidade, responsabilidade da direção e gestão de recursos.

ISO 9001 – parte 2: realização do produto, medição, analise e melhoria, roteiro de implantação e aperfeiçoamento da ISO 9001.

PGQP – parte 1: compreendendo o PGQP, estudo dos critérios de liderança, estratégias e planos, clientes e sociedades.

PGQP – parte 1: estudo dos critérios, informações e conhecimento, pessoas, processos e resultados da organização, roteiro de implantação e aperfeiçoamento do PGQP

Adicionar ao Calendário do Google

Local

Criciúma / SC

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos