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28 fev
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: ABERJ, e de inteira responsabilidade desta.

Formação De Lideranças

WORKSHOP

FORMAÇÃO DE LIDERANÇAS

Dia 28 de fevereiro de 2012

Horário: 09h às 18h | Carga Horária: 08h/a

Local: ABERJ | Av. Rio Branco, 81, 19°andar, Centro / RJ

Inscrições até 17/02

Objetivo:

Discutir e reconhecer a importância do papel do líder dentro da Organização
Desenvolver as habilidades voltadas para a busca de resultado
Identificar ferramentas eficazes para a gestão de pessoas
Público Alvo:

Média gestão: gerentes, supervisores, coordenadores.

Programa:

A imagem da organização X a imagem de seus profissionais
O desafio de gerenciar pessoas
Definindo Liderança
Diferenças e semelhanças entre Líder e Chefe
Estilos de Liderança
Perfil e aptidões necessárias a um líder
Diferença entre Grupo e Equipe
Motivação
Delegação
Comprometendo a equipe com objetivos e metas
Reconhecendo e Recompensando
Instrutora: Loraine Peluzo

Psicóloga graduada com Especialização em Desenvolvimento Organizacional e em Formação de Consultores Empresariais.

Sólidos conhecimentos e experiência no gerenciamento e consultoria em gestão de pessoas na organização, adquiridos através de 23 anos de atividades, para empresas nacionais e multinacionais, de segmentos e portes diversos, tais como SEFAZ Pernambuco, Generali do Brasil, Grupo Empresarial Fernandes Araújo, Multiterminais, Naturativa Farmácia de Manipulação, Acting Consultoria, CellPreserve, Rede A!BodyTech, Sony Music, Bradesco Seguros, Grupo Masgo Distribuidora, Delícias do Forno, H.Stern Joalheiros, UltraSet Editora, Karne e Keijo Comercio e Distribuidora, OMNI, Soter Engenharia, PROEN Engenharia, entre outras.

Implantação e acompanhamento dos processos de gestão, políticas e subsistemas de RH objetivando orientar e promover adequação, identificação e comprometimento de resultados e a cultura, a estratégia de negócio e a equipe de profissionais, para que se mantenha foco nos resultados organizacionais e na garantia de um clima saudável e de reconhecimento pelo esforço, como também da evolução constante das boas práticas de gestão.

Atuação em capacitação e desenvolvimento comportamental visando a melhor integração entre o homem (consigo mesmo) e o contexto profissional (organizacional) que o cerca. Trabalho com projetos de capacitação, desenvolvimento e acompanhamento de lideranças e equipes, objetivando estimular o maior comprometimento, eficiência e excelência dos profissionais frente aos resultados e à cultura organizacional em que estão inseridos.

Investimento por participante:

Bancos Associados – R$ 120,00

Não Associados – R$ 200,00

No valor do curso está incluído material didático e certificado.

Confirmação mediante pagamento.

Condições de pagamento e Informações:

Boleto Bancário ou Depósito em C/C.

Pessoa Física:

Boleto Bancário ou Depósito em C/C.
Funcionários de Bancos Associados – estendido o valor do associado acrescido de 5% de ISS.
Parcelado em até três vezes sem juros no boleto.
Pessoa Jurídica:

Boleto Bancário ou Depósito em C/C.
Concedemos descontos para inscrições adicionais. Consulte-nos!
* Os descontos não são cumulativos. Pagamento parcelado é exclusivo para pessoa física.

Cancelamentos:

Inscrições efetuadas só serão devolvidas em caso de cancelamento do curso.

Pedidos de cancelamento serão aceitos, mediante solicitação por escrito, para o e-mail até cinco dias úteis antes do início do curso.

Os reembolsos serão realizados pelo valor líquido, deduzidos todos os encargos gerados por este cancelamento.

Na impossibilidade de comparecimento é facultada a substituição do participante.

Observação:

Em caso de cancelamento do curso, os inscritos serão avisados com antecedência de 24h. Todo e qualquer valor pago a título de inscrição será devolvido, porém não nos responsabilizamos por gastos com passagens aéreas, traslados, hospedagem ou qualquer outra despesa.

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Local

Rio De Janeiro / RJ

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



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