Eventos

02 jun
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: ADPO - Academia de Desenvolvimento Profissional e Organizacional, e de inteira responsabilidade desta.

Formas Alternativas Do Pagamento Da Dívida Tributária

Objetivo: Reconstruir o Cenário Tributário, discutindo as restrições decorrentes de débitos fiscais, a cobrança administrativa e judicial de tributos, a penhora on-line e de faturamento, e meios de parcelamento e formas de pagamento de tributos (dação em pagamento, precatórios etc.).

Programa: Cobrança administrativa e judicial de tributos. As fases da cobrança e os prazos de decadência e prescrição. A prescrição intercorrente
Penhora on-line e Penhora sobre faturamento da Empresa
Pagamento do débito fiscal por meio de bens da Empresa (dação em pagamento)
Oferecimento da Penhora sobre Faturamento
Transação Fiscal e Recuperação Tributária: efeitos de sua aprovação
Exclusão do Refis e Formas de Administração do Passivo Tributário
Invasão dos Bens dos Sócios por Dívidas Tributárias
Emissão de Certidão Negativa e Positiva com efeitos de Negativa

Instrutores: Dr. Luiz Rogério Sawaya Batista – Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP); Especializado em Direito Societário com ênfase em M&A pelo Instituto Brasileiro de Mercado (IBMEC); Especializado em Direito Comercial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Mestrando em Direito Político e Econômico, Universidade Presbiteriana Mackenzie – Sócio do Nunes, Sawaya, Nusman & Thevenard Advogados.

Dr. Renato Nunes – Doutorando em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP); Mestre em Direito Tributário pela PUC/SP; Especializado em Direito Tributário pela PUC/SP ;Bacharel em Direito pela Universidade Paulista – Sócio do Nunes, Sawaya, Nusman & Thevenard Advogados.

Adicionar ao Calendário do Google

Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos