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06 dez
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O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Propagar Training, e de inteira responsabilidade desta.

Gestão de Compras e Negociação com Fornecedores

, horário:

Curso de Gestão de Compras e Negociação com Fornecedores

23 e 24 de Junho de 2020 (8h30 às 12h30) – Online – Transmissão ao vivo
Utilização do App de Webconferência ZOOM

“Um Enfoque Proativo e Estratégico”

Motivação: Em um cenário competitivo, saber o que, quanto, quando e como comprar é condição essencial, portanto, entender o desenvolvimento da atividade Compras, que passou de uma função independente a uma função integrada, é de fundamental importância.

É aceito que uma competência-chave do profissional de compras é a sua habilidade de negociação, portanto, DEVEMOS aprender a negociar. Negociação não é um DOM NATURAL, é ARTE que se APRENDE, PRATICA e APERFEIÇOA.

Objetivos do curso de Gestão de Compras e Negociação com Fornecedores:
Examinar os principais fatores que moldam o desenvolvimento da função “compras”, levando em consideração a mudança de uma abordagem ganha-perde entre fornecedor e comprador para uma baseada em benefício mútuo – ganha-ganha.

Capacitar o profissional a coletar, organizar, analisar dados, e sugerir melhorias no processo de aquisição de materiais.

Público Alvo:
Profissionais da Indústria, Varejo e Serviços, que já atuam na área e buscam reciclar conceitos.

Conteúdo Programático do curso de Gestão de Compras e Negociação com Fornecedores

MÓDULO I – GESTÃO DE COMPRAS
Introdução
Conceito de Cadeia de Suprimentos
A Importância do Sub Sistema “Suprimentos” na Logística Integrada
Objetivo de Compras
Compras como Função Estratégica
Função, Perfil e Desafios do Comprador Moderno.
O Ciclo e Processo na Aquisição de Recursos Materiais
Requisição de Compras
Processo de Tomada de Preços (Seleção e Justificativa para escolha de Fornecedores)
Procedimentos e Cuidados nas alterações das Requisições e Pedidos de Compras
Desenvolvimento de Fornecedores
Qualificação e Avaliação (Atributos de um bom fornecedor)
Aquisição de Recursos Patrimoniais e Serviços
Tipos de Contratos
Gestão de Compras
Lote Econômico de Compra
Analise ABC
Modelo de Reposição Contínua e Periódica – Ponto de Pedido – Estoque de Segurança;
Lucratividade em Compras
Impacto no fluxo de caixa (Prazo Médio de Pagamento)

Módulo II – NEGOCIAÇÃO COM FORNECEDORES
“Vencedores” não são somente competentes, mas obtêm o que desejam, por meio da negociação.

Negociação em Compras
Conceito de Negociação
Importância da Comunicação Verbal e Corporal nas negociações
As três fases da Negociação (Planejamento – Execução – Controle)
Tipos e Características da Negociação
Competitiva (Ganha-Perde) – Cooperativa (Ganha-Ganha) – P/telefone
Habilidades e Perfil dos Negociadores
Ética em Compras
Conduta Ética – Políticas Visando o Comportamento Ético – Os 12 Padrões de Práticas Éticas
Soluções Tecnológicas aplicadas a suprimentos
Indicadores de Performance (KPI’S)
Departamento de Compras e Individual por Comprador
Relacionamento entre Fornecedor x Empresa
Levantamento do Perfil Negocial
Auto Avaliação da Condição de Negociador

Carga Horária: 08 horas

Instrutor:
Mestre em Administração de Empresas – “Inovações e estratégias” pela UNICID. Formado em Administração de Empresas pela UniFai, Pós–Graduado em Administração da Produção e Pós-Graduado em Logística Empresarial pela FEI,. Consultor e Professor titular das disciplinas: Planejamento da Produção (PPCP), Logística Empresarial e Integrada, Supply Chain, Transporte e Qualidade na Universidade São Judas Tadeu (Cursos de Curta Duração), FMU (Tecnológico) e FAAP(Pós-Graduação) Atuou mais de 20 anos em diversos segmentos em empresas de grande, médios e pequenos portes nas áreas de produção e logística Integrada/Supply Chain.

Informações Importantes:
Data: 23 e 24 de Junho de 2020

Horário: 8h30 às 12h30

Modalidade: Transmissão Online – O curso será transmitido ao vivo e os alunos poderão assistir num computador que tenha acesso à internet. Os alunos poderão interagir com o instrutor, fazendo comentários e tirando suas dúvidas durante o curso.

Investimento: R$ 1.190 – R$ 990 por tempo limitado

Condição Especial para inscrições pagas até o dia 09 de Junho de 2020: R$ 990 – R$ 790 por tempo limitado. Neste valor está incluído o curso, material e certificado em meio eletrônico.

Local

Evento Online

Plataforma Web

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



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