Eventos

22 ago
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Ibecc, e de inteira responsabilidade desta.

GESTÃO DE ESTOQUES GESTÃO DE ESTOQUES

, horário:

GESTÃO DE ESTOQUES

Compartilhe este curso!
5

Objetivo
Objetivo
Domínio de técnicas e métodos para tornar a gestão e inventário de estoques um instrumento efetivo na maximização dos recursos da empresa. [Curso avançado]

Público Alvo
Profissionais que ocupam cargos médios e de liderança e que tenham vivência nas áreas de logística, PCP, compras, almoxarifado e expedição.

Programa
ü Funções da Movimentação e Armazenagem: uma visão dos materiais

ü Objetivo do estoque

ü Fluxo interno de materiais: sistemas e tipos de estoques

ü Planejamento, controle e manutenção de estoques

ü Custos de armazenagem: Manutenção, Aquisição e de Falta de material

ü Visão estratégica de materiais: políticas e técnicas de redução de estoque de material

ü Planejamento físico de estoques: classificação ABC aplicada à armazenagem

ü Técnicas para elevar o Giro de Estoque

ü Definição do estoque de segurança

ü Recursos utilizados na movimentação e armazenagem

ü Tipos e formas de inventário de itens

ü Discussão de casos práticos

Instrutor
Henrique Vercesi Mäder
– Graduado em ENGENHARIA MECÂNICA DE PRODUÇÃO com extensão universitária em ANÁLISE E AUDITORIA DE SISTEMAS, com mais de 25 anos de experiência em gestão de sistemas e processos: INDUSTRIAL, ADMINISTRATIVO, ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE, COMERCIAL, MARKETING e OPERACIONAL. – Ênfase em gestão: Industrial (PPCP, chão de fábrica) Comercial (pré-venda, venda e pós-venda), Atendimento e Suporte (clientes, fornecedores e mercado), Marketing e Operacional-Suporte, com foco em priorizar a conquista, crescimento, manutenção e satisfação de clientes, com aplicação de técnicas de qualidade no desempenho das atividades chaves para identificar, analisar e solucionar problemas. – Vivência em análise, implantação e aplicação de normas e rotinas sistêmicas na otimização dos recursos materiais, humanos e financeiros em diversas áreas organizacionais: industrial, vendas, atendimento a clientes, compras, almoxarifado, assistência técnica, serviços gerais, comunicação de dados, organização & métodos, administração de contratos, terceirização e produção para gerar melhorias de desempenho e garantia de informações para decisões. – Experiências em coordenar e implantar estratégias e táticas para conquista de novos processos, mercados, criação de planos de ação e treinamentos ao aplicar ferramentas de engenharia, marketing e relacionamento. – Habilidades no contato com grandes clientes, associações, entidades e fornecedores ao atuar como facilitador de negociações e definições de parcerias, que geram oportunidades de novos negócios, amplia rentabilidade e reduzem custos a curto, médio e longo prazo. – Definir sistema de informatização para administração geral – E.R.P. – ou específico, criar plano de implantação modular e forte atuação como agente facilitador na eliminação de resistências humanas internas ao criar canais de integração nos vários departamentos e níveis hierárquicos para facilitar a evolução da tecnologia como elemento de apoio à tomada de decisões. – Estudo de Tempos & Métodos na linha de produção, em postos de trabalho e rotinas de atendimento para eliminar, aprimorar e reduzir fluxos e processos deficientes, chegando a reduzir em até 50% os tempos de operação em setores industriais, como acabamento e embalagem e eliminar atividades sem valor agregado ao resultado final. – Experiência em cursos e treinamentos, consultorias, workshops, seminários e apresentações, tradução de catálogos, projetos dirigidos, manuais, criação de documentos além de participação em feiras e eventos. – Experiência na utilização e treinamento de ferramentas de qualidade, como “5S”, curva ABC, Diagrama de Ishikawa, Fluxograma e outras para identificar, analisar e solucionar problemas em equipes e times para em indústria, comércio e serviços. – Atuação como consultor com foco em Indústrias e Serviços: PPCP, Qualidade & Produtividade, Estoques, Compras, Processos e como consultor técnico comercial em T.I.: softwares específicos, lojas virtuais (e-commerce), B2B, B2C, Portais, microcomputadores e periféricos, sistemas de automação e de gestão e tecnologia de Internet.
Informações Gerais
Data:
22/08/2017
Duração:
1 dia(s)
Horário:
08h30 às 12h e 13h30 às 18h
Carga horária:
8 horas
Local:
Hotel Mercury 07 de setembro
Telefone:
Cidade:
Curitiba
Endereço:
Av.07 de setembro 5368 Batel
Investimento:
R$ 789,00 até 15/08/2017 após R$ 989,00
Descontos:
02 inscrições 15% desconto ou Grátis a 3ª inscrição-04 inscrições 30% desconto ou a 5ª e 6ª inscrição Grátis.
Pagamento:
depósito, boleto bancário e todos cartões em até 12X pelo site
Material Incluso:
coffee breack, material de apoio, certificado e almoço.
Observações:
* agende o pagamento de sua inscrição para data de realização do evento com descontos oferecidos.

Adicionar ao Calendário do Google

Local

Hotel Mercury 07 de Setembro,

Av. Sete de Setembro, 5368 - Batel

Curitiba / PR

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos