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28 jan
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: IBECC, e de inteira responsabilidade desta.

Gestão Avançada Em Compras: Sabedoria & Lucros

Objetivo
Proporcionar aos profissionais envolvidos com compras a aplicarem as ferramentas necessárias ao planejamento, organização e sua administração, na busca de melhorar a aplicação de capital financeiro na aquisição de materiais e serviços, para atender as solicitações e garantir o equilíbrio e a operação da empresa.

Público Alvo
Profissionais administrativos que ocupam cargos médios e de liderança nas áreas de Administrativo, Financeiro, Compras, Almoxarifado, Expedição, Recebimento, PCP e Logística.

Programa
– Capacitação em Compras: Radar de Avaliação e Melhorias
– A importância das compras para a competitividade
– Impulsionar com o uso da qualidade
– A prática do Ciclo PDCA para excelentes resultados em Compras
– Negociação: algumas palavras iniciais
– Classificação ABC
– Aplicação da “Curva ABC” e do Nível de Estoque em Compras
– Senso Sistêmico em Compras
– Análise do Aumento e da Perda de Lucratividade em Compras
– Critérios para Avaliação de Desempenho em Compras
– Negociação: Definição, Porque negociamos?
– Avaliação de seu perfil atual de Negociador
– Política de Compras: regras e princípios que regem a área
– Fórmulas para Avaliação e Cálculo dos Níveis de Estoque
– Requisitos básicos do Negociador
– Aplicação do Giro de Estoque
– Tecnologia da Negociação
– Habilidades de Relacionamento
– Lembretes Importantes ao Negociar
– O Valor do Fornecedor
– Ser Fiel a seus Princípios
– Exposição e debate de casos práticos

Instrutor
Henrique Vercesi Mäder
– Graduado em ENGENHARIA MECÂNICA DE PRODUÇÃO com extensão universitária em ANÁLISE E AUDITORIA DE SISTEMAS, com mais de 25 anos de experiência em gestão de sistemas e processos: INDUSTRIAL, ADMINISTRATIVO, ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE, COMERCIAL, MARKETING e OPERACIONAL. – Ênfase em gestão: Industrial (PPCP, chão de fábrica) Comercial (pré-venda, venda e pós-venda), Atendimento e Suporte (clientes, fornecedores e mercado), Marketing e Operacional-Suporte, com foco em priorizar a conquista, crescimento, manutenção e satisfação de clientes, com aplicação de técnicas de qualidade no desempenho das atividades chaves para identificar, analisar e solucionar problemas. – Vivência em análise, implantação e aplicação de normas e rotinas sistêmicas na otimização dos recursos materiais, humanos e financeiros em diversas áreas organizacionais: industrial, vendas, atendimento a clientes, compras, almoxarifado, assistência técnica, serviços gerais, comunicação de dados, organização & métodos, administração de contratos, terceirização e produção para gerar melhorias de desempenho e garantia de informações para decisões. – Experiências em coordenar e implantar estratégias e táticas para conquista de novos processos, mercados, criação de planos de ação e treinamentos ao aplicar ferramentas de engenharia, marketing e relacionamento. – Habilidades no contato com grandes clientes, associações, entidades e fornecedores ao atuar como facilitador de negociações e definições de parcerias, que geram oportunidades de novos negócios, amplia rentabilidade e reduzem custos a curto, médio e longo prazo. – Definir sistema de informatização para administração geral – E.R.P. – ou específico, criar plano de implantação modular e forte atuação como agente facilitador na eliminação de resistências humanas internas ao criar canais de integração nos vários departamentos e níveis hierárquicos para facilitar a evolução da tecnologia como elemento de apoio à tomada de decisões. – Estudo de Tempos & Métodos na linha de produção, em postos de trabalho e rotinas de atendimento para eliminar, aprimorar e reduzir fluxos e processos deficientes, chegando a reduzir em até 50% os tempos de operação em setores industriais, como acabamento e embalagem e eliminar atividades sem valor agregado ao resultado final. – Experiência em cursos e treinamentos, consultorias, workshops, seminários e apresentações, tradução de catálogos, projetos dirigidos, manuais, criação de documentos além de participação em feiras e eventos. – Experiência na utilização e treinamento de ferramentas de qualidade, como “5S”, curva ABC, Diagrama de Ishikawa, Fluxograma e outras para identificar, analisar e solucionar problemas em equipes e times para em indústria, comércio e serviços. – Atuação como consultor com foco em Indústrias e Serviços: PPCP, Qualidade & Produtividade, Estoques, Compras, Processos e como consultor técnico comercial em T.I.: softwares específicos, lojas virtuais (e-commerce), B2B, B2C, Portais, microcomputadores e periféricos, sistemas de automação e de gestão e tecnologia de Internet.

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Local

Curitiba / PR

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