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14 jul
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: MultiMeta Treinamentos, e de inteira responsabilidade desta.

Gestão Comercial Para Pequenas E Médias Empresas

Objetivo:
O curso Gestão Comercial para Pequenas e Medias Empresas tem por objetivo ampliar o conhecimento dos participantes em cima da metodologia e ferramentas utilizadas no mercado corporativo, adaptado ao mercado de pequeno e médio porte, de forma a obter uma melhor gestão dos processos de sua empresa, assim como, alavancar novos negócios e obter um melhor relacionamento interpessoal com seus colaboradores.

Módulos abordados:
Unidade 1 – O Gestor
1.1. Perfil do bom gestor
1.2. Administrar bem o tempo
1.3. Endomarketing
1.4. Benchmarking
1.5. Brainstorming
1.6. Liderança
Unidade 2 – Ferramentas de Apoio a Gestão Comercial
2.1. Identificar o Público alvo – apoio de ferramentas web e redes sociais
2.2. CRM (Customer Relationship Management – Gestão de Relacionamento com o Cliente)
2.2. Pipeline
2.3. Forecast
2.4. Key Account
Unidade 3 – Planejamento Estratégico
3.1. Missão, Visão e Valores
3.2. Análise SWOT (Forças, Fraquezas, Ameaças e Oportunidades)
3.3. Plano de Ação (5W/2H)
3.4. Infraestrutura
3.5. Processo da equipe de vendas
3.6. Balanced Scorecard – Indicadores
3.7. Ciclo PDCA

Público-alvo:
Empresários, gerentes, diretores, representantes comerciais, profissionais da área comercial e marketing.

Data de Realização:
14/07/2012

Horário:
09:00 às 18:00 h

Carga Horária:
Oito horas de treinamento durante um sábado.

Ministrante:
Sidney Cohen é Diretor comercial da Bit Partner, empresa de consultoria focada em gestão de negócios; responsável pela gestão comercial de empresas de pequeno e médio porte, com atuação em tecnologia, estabelecimentos comerciais, prestadoras de serviços e RH. Possui mais de 17 anos de experiência em gestão comercial, pós-graduação pela PUC-RJ em Análise de Sistemas; formado em Engenharia de Telecomunicações pela PUC-RJ; professor Marketing de Vendas da Universidade Estácio de Sá; palestrante em congressos organizados pela ACARH (Academia Brasileira de Profissionais de Recursos Humanos); prêmios: Top of Business internacional, Quality Internacional e Top Empreendedor. É diretor da PME NEWS – informativo eletrônico direcionado a pequenas e médias empresas.

Local de Realização:
Av. Paulista 726

Investimento:
R$ 690
Desconto de 15% para inscrições feitas até 15/06 e de 10% até 30/06.
Pagamento parcelado em duas vezes via depósito ou boleto bancário.
Valor inclui coffee break, apostila e certificado de conclusão do treinamento.
Informe-se sobre descontos para grupos.

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Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



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