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04 abr
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Innovia Training & Consulting, e de inteira responsabilidade desta.

Gestão De Atendimento Ao Cliente

Objetivo
• Análise, Avaliação e Diagnóstico para melhoria da Qualidade dos Serviços de Atendimento ao Cliente na Gestão de Serviços.

Proposta de Trabalho
• Este trabalho se propõe a contribuir para a busca constante da excelência na qualidade dos serviços de atendimento ao cliente, na tentativa de criar um modelo estruturado para gestão da qualidade dos serviços de atendimento na Gestão de Serviços.

Resumo do Trabalho
• Pretende identificar possíveis dificuldades que envolvem o atendimento ao cliente.
• Pretende coletar informações que venham a contribuir no futuro, para o desenvolvimento de um Manual de Atendimento ao Cliente, com o objetivo de melhorar os serviços atualmente prestados.
• Pretende atingir o objetivo principal: “A melhoria na Qualidade de Atendimento ao Cliente”, motivando os profissionais para a busca contínua da qualidade e da excelência no atendimento, como diferencial competitivo, observando o conteúdo da Missão, dos Valores, a Visão, os Objetivos e as Metas da Empresa.
Programa
• Nós e o mercado
– Conceito de Atendimento;
– Fases do Atendimento;
– Fatores Importantes no Atendimento;
– Conceitos: Cliente e Fornecedor.

• Atendimento Telefônico

• Tipos de perguntas no atendimento:
– Relacionamento com o Cliente;
– Como tornar o cliente um aliado;
– Comunicação no Atendimento.

• Segredos para acalmar um cliente irado:
– Psicologia do Atendimento.

• Como trabalhar com as Falhas.

Metodologia
Eminentemente participativa, por meio de “grupos interativos” e de questionários aplicados junto aos profissionais envolvidos no atendimento, com a utilização de técnicas vivenciais, dinâmicas de grupo, simulações e aulas expositivo-dialogadas.

Número de Vagas
Limitado, as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de recebimento das inscrições.
Cancelamento
Pela INNOVIA, por falta de quórum, será devolvido 100% do valor pago. Pelo ALUNO antes do início do curso, será devolvido 80% do valor pago Após o início do curso, não haverá devolução do valor pago, seja qual for o motivo alegado.
Inclui
Coffee-break, material didático e certificado (entregue mediante 75% de participação).

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Local

São Paulo / SP

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