Eventos

28 abr
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Ibecc, e de inteira responsabilidade desta.

Gestão De Compras

Objetivo
Proporcionar aos participantes um conjunto de métodos, procedimentos e ferramentas relacionados à gestão de fornecimento sob uma perspectiva estratégica voltada às necessidades de curto e longo prazo das empresas, além de permitir uma troca de experiências entre profissionais de empresas de classe mundial.

Público Alvo
O curso é direcionado aos profissionais da área de Compras, Suprimentos, Procurement ou Supply Chain Management, envolvidos na gestão de fornecimentos de bens e serviços para suas empresas, bem como aos profissionais de outras áreas que tenham interface com essa atividade.

Programa
A Função Compras- – Fator Estratégico
Atividade da Área de Compras nas Organizações
Objetivos da Função Compras
A área de Compras – Fator Competitivo
Redução na Área de Compras – Fator Decisivo
Decisões na Gestão de Compras
Serviços – Como comprar com qualidade e custo baixo
A Terceirização de Processos nas Organizações
Desenvolvimento, Qualificação e Avaliação de Fornecedores
10. Planejamento da Demanda

11. Gestão de Contratos Terceirizados

12. Custo dos Produtos

13. Comakership – Parceiras Sólidas

14. Indicadores da Área de Compras

15. O Conceito de Ética nas Negociações de Compra

16. Exercícios Práticos.

17. Projeto: “Como ser um negociador de sucesso”

Instrutor
DANIIEL GUNAR ALVES DO NASCIIMENTO
FORMAÇÃO EDUCACIIONAL // DOCÊNCIIA Curso Superior Tecnólogo Logística Empresarial Curso Pós Graduação Engenharia de Produção Curso Extensão docência na Educação Superior Cursando MBA Logística e Distribuição Professor de Escola Técnica (CETEP) de 2008 à 2009 ministrando Aulas nd área da Qualidade e Produtividade Industrial. Professor de Escola Técnica (SEDUC) de 2009 à 2012, ministrando Aulas Regulares Durante a Semana los PERÍODO noturno NAS áreas da Logística industrial Nos seguintes Temas: Transportes, Qualidade, Produção, Compras, Estoques, Liderança. Professor Universitário da Faculdade FACEAR em Curitiba EM 2012, ministrando Materias Para O Curso de Tecnologia Logística, Durante uma semestre. Palestrante from 2009 das áreas de: Logística, Estoques, Compras, Técnicas de Negociação, Técnicas de Liderança, Gestão de Materiais e Armazenagem, Gestão da Qualidade, Gestão de Produção, Gestão de Transportes, Num total de de MAIS de 20 Treinamentos Pará aplicados Serém. Com Mais de 100 Palestras ministradas uma NÍVEL Brasil NAS principais Capitais do Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste com a Participação de Pequenas, Medias e Grandes empresas de Diversos Segmentos, com Excelentes avaliações, com Mais de 2.000 Alunos formados los DIVERSAS áreas de Gestão da Cadeia Logística Integrada.

Informações Gerais
Data:
28/04/2015
Duração:
1 dia(s)
Horário:
09h às 12h e 13h30 às 18h
Carga horária:
8 horas
Local:
Hotel Mercury 07 de setembro
Telefone:
Cidade:
Curitiba
Endereço:
Av. Sete de Setembro, 5368 – Batel
Investimento:
R$ 688,00 até 13/04/2015 após R$ 743,00
Descontos:
02 inscrições – 5%; 03 inscrições – 8% e 04 ou mais – 12%.
Pagamento:
depósito, boleto via fone e todos cartões em até 12X pelo site
Material Incluso:
coffee breack, material de apoio, certificado e almoço

Adicionar ao Calendário do Google

Local

Curitiba / PR

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos