Eventos

28 jun
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Conexxões Educação, e de inteira responsabilidade desta.

Gestão De Conflitos – Como Preparar Os Gestores Para Administrar

Apresentação

O desenvolvimento da Liderança para administração de conflito, precisa ser abordado por dois enfoques fundamentais e complementares:
Conceitual: norteador do papel esperado de um líder moderno na administração de conflito.
Calcado no conhecimento teórico e nos direcionamentos das habilidades na gestão. É o “saber fazer”, neste caso administrar conflito.
Voltado a uma abordagem comportamental: pressupõe um profissional que saiba teoricamente sobre gestão de conflito e possa melhorar sua abordagem na gestão, a partir de uma reflexão crítica sobre o modo (atitude) como vem desempenhando o papel profissional e os resultados daí decorrentes. É o “ser”, como fazer. As atitudes profissionais.
Estas duas abordagens complementares permitem o olhar complexo na administração de conflito.
A partir desse enfoque acima, “saber fazer” e “ como fazer”, trabalharemos este workshop.

Objetivos

Alavancar o processo do desenvolvimento dos profissionais envolvidos, tendo os seguintes objetivos:
● Proporcionar de forma sistemática e planejada, oportunidade para desenvolvimento dos conhecimentos, habilidades e atitudes que os profissionais necessitam para o melhor desempenho com a equipe, buscando aprimorar a Inteligência Inter- relacional priorizando a administração de conflito;
● Lidar e converter os conflitos em fontes positivas de compartilhamento de diferentes idéias;
● Proporcionar que os participantes percebam seus pontos fortes e os que devem ser desenvolvidos para buscarem a visão sistêmica na administração de conflito.

Adicionar ao Calendário do Google

Local

Rio De Janeiro / RJ

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos