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O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa:InterNews, e de inteira responsabilidade desta.

Gestão De Contratos Em Serviços Terceirizados Transforme O Seu F

Gestão de Contratos em Serviços Terceirizados – Transforme o seu fornecedor em um importante parceiro corporativo
As empresas recorrem cada vez mais à terceirização de serviços. Apesar de trazer vantagens, há grande preocupação com a responsabilidade legal e com a administração dos seus terceiros. Entender e conhecer os diversos tipos de contratos que surgem no cotidiano de trabalho facilita a gestão dos processos de terceirização.
A gestão eficaz de contratos requer a atuação precisa do profissional responsável pela contratação de serviços em todas as etapas do processo. Este Evento InterNews oferece os subsídios necessários para que os profissionais de qualquer área, que necessitem contratar serviços terceirizados, sejam advogados ou não, elaborem cláusulas e identifiquem os riscos da contratação, intermediando o relacionamento das áreas com o departamento jurídico.
Adquira maior segurança em fazer e administrar seus contratos, agindo diretamente desde a contratação até o encerramento dos contratos de serviços terceirizados.
INSTRUTOR
Dr. Alexandre Antonio Regazzini
Advogado, Membro da Ordem dos Advogados do Brasil, Bacharel em Direito pela UNIP, Pós-graduado em Direito Tributário pelo IBET/IBDT – USP, MBA em Comércio Exterior e Relações Internacionais pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalhou como Advogado, atuando em causas tributárias, trabalhistas e em Direito empresarial, em escritórios independentes, na Castro, Campos e Associados Advogados (PWC) e CDHU. Atualmente é Especialista em Identificação e Controle de Riscos legais da IPLC do Brasil, atuando na mitigação de riscos tributários, trabalhistas e em contratos empresariais e de terceirização. É sócio proprietário da empresa OMConsultinga Ltda, sendo responsável pelos produtos e serviços relacionados a SLA (Acordo de Níveis de Serviços) e SLM (Gestão por Nível de Serviço), Normativas Internas, Gestão de Contratos de Serviços Terceirizados e BPM (Gestão de Processos de Negocio).
PROGRAMA
Módulo I – Principais aspectos jurídicos no planejamento e na estruturação de contratos
•Visão crítica do mercado de serviços terceirizados;
•Elaboração das premissas de acordo com os interesses e estratégias da empresa;
•Conhecendo a legislação e a jurisprudência especifica;
•Pontos principais nos contratos;
•Minimizando riscos;
•Formalizando um contrato.
Objetivo: Agregar conhecimento relacionado à necessidade da formalização dos negócios, estabelecendo os aspectos essenciais a serem conhecidos, trabalhados e inseridos no documento contratual.
Módulo II – Identificação das necessidades e das modalidades contratuais adequadas
•A decisão de contratar serviços ou produtos;
•Solicitação de propostas e contratação simples;
•Contratação centralizada e descentralizada (vantagens e desvantagens);
•Preços e tipos de contratos.
Objetivo: Orientar sobre as melhores ferramentas jurídicas na hora de contratar. Abordar o relacionamento entre as diversas formas contratuais e as necessidades individuais de cada setor ou área de atuação.
Módulo III – Contratos de compra e venda mercantil
•Conceito;
•Contrato empresarial;
•Requisitos, elementos e vícios;
•Prazo decadencial;
•Contrato de fornecimento e suas peculiaridades.
Objetivo: Trazer ao conhecimento dos operadores comerciais as definições, características e obrigações específicas referente ao tipo contratual de compra de insumos, equipamentos e fornecimento.
Módulo IV – Os Serviços Terceirizados
•Riscos na terceirização;
•Tipos de contratações;
•Legislação e jurisprudência;
•Implicações do C.D.C na concretização dos negócios.
Objetivo: Além de trabalhar os riscos e condições especificas do tipo contratual de terceirização, agregar conhecimento com relação a legislação consumerista e as formas contratuais de compra de produtos e serviços, possibilitando uma visão critica na formação e gerenciamento destes tipos contratuais.
Módulo V – Processo de contratação
•Fase de pré-adjudicação;
•Fase de adjudicação;
•Fase de pós-adjudicação.
Objetivo: Trata das características essenciais de cada etapa da relação jurídica entre as partes, desde a formação contratual até seu encerramento.
Módulo VI – Garantia de Nível de Serviços
•Conceitos de Nível de Serviço;
•Gestão sem controles;
•Dependência do fornecedor;
•Estrutura e aspectos jurídicos do SLA.
Objetivo: Possibilitar a apresentação e conhecimento do Acordo de Nível de Serviços (SLA) e sua relação com a gestão de contratos de serviços terceirizados. Iniciação à metodologia de controle de nível de serviços.
AGENDA – 28 e 29 de abril de 2011
08h40 Credenciamento e Welcome coffee
09h00 Início
10h30 / 10h50 Coffee break
12h40 / 13h40 Almoço
16h10 / 16h30 Coffee break
18h00 Encerramento

Data
28 e 29 de abril de 2011
Local
Hotel Mercure Privilege
Av. Macuco, 579
Moema – São Paulo – SP
Investimento
R$ 2.560,00 para inscrições pagas até o dia 12 de abril de 2011
R$ 2.780,00 para inscrições pagas após o dia 12 de abril de 2011
•Os pagamentos podem ser feitos por boleto, depósito bancário ou por cartão de crédito
•Consulte-nos sobre descontos especiais para mais de 3 inscrições
•Estão inclusos os custos de material, coffee break, almoço e estacionamento
Evento Realizado Por InterNews

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