Eventos

30 jul
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Propagar Training, e de inteira responsabilidade desta.

Gestão De Contratos Em Serviços Terceirizados

Gestão de Contratos em Serviços Terceirizados

São Paulo, 30 e 31 de Julho de 2013 – Mercure Moema

A Gestão de Contratos de Serviços Terceirizados é uma metodologia aplicada em contratos de serviços terceirizados, envolvendo a criação e adaptação de estruturas de métricas e indicadores que possibilitem a comprovação através de controles e gestão da execução dos serviços e das condições contratuais pactuadas, como prazos, pagamentos, renovações, exceções, vencimentos, etc…, sem subjetividade e informalidade, possibilitando a área gestora de contrato e de serviços das empresas a efetivamente gerenciar as partes comerciais, legais e executórias dos contratos de prestação de serviços.

Público-Alvo: Este treinamento é direcionado todos os profissionais encarregados de gerenciar contratos e prestadores de serviços, através de comprovações de execução dos serviços e das condições contratuais com qualidade e tempestividade, atrelados a políticas e diretrizes da empresa.

Objetivo:
• Desenvolver uma estrutura sólida e formal de avaliação de qualidade e desempenho de prestadores de serviços .
• Apresentar ações necessárias para que a organização possua um processo efetivo de avaliação de qualidade dos prestadores.
• Permitir aos participantes identificar, estabelecer e utilizar as métricas e indicadores de execução e cumprimento de cláusulas contratuais de serviços
• Demonstrar os ganhos e meios preventivos de evitar impactos financeiros, materiais e morais para as organizações na contratação de serviços.
• Possibilitar aos participantes a criação de cláusulas contratuais consistentes e aderentes as verdadeiras necessidades da empresa.

Programa Completo:

Módulo I – Principais aspectos jurídicos no planejamento e na estruturação de contratos
• Visão crítica do mercado de serviços terceirizados;
• Elaboração das premissas de acordo com os interesses e estratégias da empresa;
• Conhecendo a legislação e a jurisprudência especifica;
• Pontos principais nos contratos;
• Minimizando riscos;
• Formalizando um contrato.

Módulo II – Identificação das necessidades e das modalidades contratuais adequadas
• A decisão de contratar serviços ou produtos;
• Solicitação de propostas e contratação simples;
• Contratação centralizada e descentralizada (vantagens e desvantagens);
• Preços e tipos de contratos.

Módulo III – Contratos de compra e venda mercantil
• Conceito;
• Contrato empresarial;
• Requisitos, elementos e vícios;
• Prazo decadencial;
• Contrato de fornecimento e suas peculiaridades.

Módulo IV –Sabendo lidar com Serviços Terceirizados
• Riscos na terceirização;
• Tipos de contratações;
• Legislação e jurisprudência;
• Implicações do C.D.C na concretização dos negócios.

Módulo V – Os segredos das fases de contratação de serviços
• Fase de pré-adjudicação;
• Fase de adjudicação;
• Fase de pós-adjudicação.

Módulo VI – A importância em se conhecer Gestão Por Nível de Serviços e sua aplicabilidade na gestão de contratos de serviços terceirizados
• Conceitos de Nível de Serviço;
• Gestão sem controles;
• Dependência do fornecedor;
• Estrutura e aspectos jurídicos do SLA.

Instrutor:
Advogado, Membro da Ordem dos Advogados do Brasil, Bacharel em Direito pela UNIP, Pós-graduado em Direito Tributário pelo IBET/IBDT – USP, MBA em Comércio Exterior e Relações Internacionais pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalhou como Advogado, atuando em causas tributárias, trabalhistas e em Direito empresarial, em escritórios independentes, na Castro, Campos e Associados Advogados (PWC) e CDHU. Atualmente é Especialista em Identificação e Controle de Riscos legais da IPLC do Brasil, atuando na mitigação de riscos tributários, trabalhistas e em contratos empresariais e de terceirização. É sócio proprietário dde consultoria, sendo responsável pelos produtos e serviços relacionados a SLA (Acordo de Níveis de Serviços) e SLM (Gestão por Nível de Serviço), Normativas Internas, Gestão de Contratos de Serviços Terceirizados e BPM (Gestão de Processos de Negocio).

Informações Úteis:
Data: 30 e 31 de Julho de 2013
Horário: 1odia – 8h30 às 9h00 – Credenciamento
9h00 às 18h00 – Curso
2odia – 8h30 – 17h30 – Curso

Local: Hotel Mercure Moema. Al. Lavandisca, 365, Moema

Investimento: R$ 3.280,00 (Três mil, duzentos e oitenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break e certificados.
Para inscrições pagas até o dia 15 de Julho o investimento será reduzido para R$2980,00.

Adicionar ao Calendário do Google

Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos