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07 out
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: COUTO PERFORMANCE, e de inteira responsabilidade desta.

Gestão De Monitorias 6 Sigma Para Call Centers

O OBJETIVO
O objetivo do curso Gestão de Monitorias 6 Sigma para Call Centers é desenvolver, junto aos Centros de Contato, uma abordagem sistêmica do processo de monitoria, formando especialistas capacitados a aplicarem as ferramentas 6 SIGMA no seu dia a dia de trabalho, expandindo assim, o potencial da área de qualidade de prevenir e agir sobre as verdadeiras causas da má qualidade nas centrais de atendimento.
O treinamento Gestão de Monitorias 6 SIGMA é um treinamento inovador e único no mercado.

A INOVAÇÃO
Aplicamos o principal conceito do 6 SIGMA – o DMAIC – e algumas ferramentas especificas na realidade da Gestão de Qualidade de um Call Centers. Como resultado obtivemos um modelo de gestão de monitorias extremamente inovador e eficaz.

FUNDAMENTOS
O curso Gestão de Monitorias 6 SIGMA, está fundamentado nas mais eficazes e robustas técnicas de melhoria de performance existentes atualmente no mercado:
Lean Manufacturing – Conceitos de um serviço eficiente e eficaz.
Benchmarks internacionais – Orientados segundo a realidade dos centros de Alta Performance no mundo.
6 SIGMA – Ferramentas estatísticas especificas para as necessidades de um Call Center e aplicação do modelo DMAIC como modelo de gestão.
Todos estes fatores consolidados em uma única direção tornam o treinamento Gestão de Monitorias 6 SIGMA, o mais inovador e sem similar no mercado.

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Local

São Paulo / SP

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