logo svg rh portal
Pesquisar
Close this search box.

Eventos

Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa:Innovia Training & Consulting, e de inteira responsabilidade desta.

Gestão De Mudança

Objetivo

Capacitar os profissionais a entenderem o processo de mudança, suas vantagens e a lidar com as resistências.
Programa

* Compreensão da Mudança
* Causas de Mudanças
* O Planejamento da Mudança
* Como identificar a necessidade de mudanças
* Como priorizar mudanças
* Planos de ação
* Ferramentas úteis
* A Resistência à mudança
* Testando a mudança
* A Implementação da Mudança
* Consolidação da Mudança Monitoramento das mudanças

Metodologia

Aulas expositivas teóricas com exercícios práticos de análise de investimentos.
A quem se Destina

Profissionais que pretendem liderar mudanças em suas empresas: diretores, gerentes e demais lideres.
Depoimentos

“O curso irá contribuir para o meu crescimento profissional e pessoal. O mundo gira em torno de mudanças, fazemos parte dele e junto acompanhar estas mudanças”. Maria de Lourdes, Empresa: AACD
Instrutor

Eduardo Rocha

* Certified Management Consultant – CMC, pelo The International Council of Management Consulting Institutes- ICMCI.
* Consultor de empresas desde 1984.
* Conduziu diversos processos de Mudança e Desenvolvimento Organizacional, Planejamento Empresarial, Qualidade de Serviços e Desenvolvimento Gerencial em aproximadamente 220 organizações de pequeno, médio e grande porte no Brasil em 15 estados e DF.
* Conduziu em torno de 470 seminários e palestras, e também participou de projetos para a FIA-FEA-USP, UNICAMP, FGV-EPGE, Boucinhas & Campos e PriceWaterhouse Coopers.
* Tem 20 anos de experiência gerencial adquirida em empresas nacionais e multinacional nas áreas de Recursos Humanos, Planejamento e Tecnologia de Informação.
* Professor, em 2006, do MBA – FGV – EESP – da Indústria Farmacêutica – Curso de Liderança.
* Foi Representative to council -ICMCI – The International Council of Management Consulting Institutes – ICMCI – de 2002 a 2006.
* Membro Vitalício do Conselho Consultivo do IBCO – Instituto Brasileiro dos Consultores de Organização – Diretor de Desenvolvimento Profissional, de 2002 a 2004 e 2006 e Presidente de 1996 a 2002.
* Examinador do PPQG – Prêmio Paulista de Qualidade de Gestão – 2001.
* Foi secretário da ABTD – Associação Brasileira de T&D.
* Coordenador da Câmara Setorial de Educação e Treinamento – 1994.
* Coordenou projetos do Programa Sebrae de Qualidade Total – 1993/1996.
* Foi professor dos cursos de extensão da FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), da FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), FIA-FEA-USP (Curso de Especialização em Gestão Empresarial) e pós graduação em Consultoria das Faculdades Reunidas de Palmas-PR, UNIVEL-Cascavel/PR, Fundação Getúlio Vargas – EPGE, Universidade do Contestado – SC e UNISA – Universidade de Santo Amaro.
* Palestrante em diversas Universidades e Entidades Empresariais e, mais recentemente, no 30º Congresso Mundial de Treinamento e Desenvolvimento- ABTD -IFTDO.
* Teve várias entrevistas e artigos publicados em periódicos especializados, prefaciou o livro “Todo cliente tem o consultor que merece” de Luiz Augusto Costacurta Junqueira e escreveu o capítulo “The Brazilian Consulting Market” no livro The International Guide to Management Consultancy – Second Edition – agosto 2003.
* Cursou Administração de Empresas e o Curso Especial de Administração para o Desenvolvimento de Executivos do Setor Elétrico- FEA – USP e manteve educação continuada nas áreas de Gestão por Resultados, Gestão de Mudanças e Cultura Organizacional, Desenvolvimento Gerencial, Administração Estratégica, Qualidade em Serviços e Sistemas de Informação Gerencial.
Número de Vagas

Limitado, as vagas serão preenchida de acordo com a ordem de recebimento das inscrições.
Cancelamento

Pela INNOVIA, por falta de quorum, será devolvido 100% do valor pago. Pelo ALUNO antes do início do curso, será devolvido 80% do valor pago Após o início do curso, não haverá devolução do valor pago, seja qual for o motivo alegado.
Inclui

Coffee-break, material didático e certificado (entregue mediante 75% de participação).
Inscrições

Devem ser feitas diretamente pelo site (botão abaixo) ou pela central de atendimento (011)5539-5264 begin_of_the_skype_highlighting (011)5539-5264 end_of_the_skype_highlighting.
Investimento

Consulte-nos sobre os preços e condições de pagamentos.
Formas de Pagamentos
o Boleto Bancário
o Depósito em Conta Corrente
o Transferência Bancária
Desconto Especiais
o Desconto 10% para ex-alunos;
o Descontos progressivos acima de 2 (duas) inscrições feitas no mesmo Curso.
o Parcelamento para pessoas físicas.
*Descontos não cumulativos.

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento

Contato com empresa responsável sobre este EVENTO

"*" indica campos obrigatórios