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26 nov
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Instituto 3G, e de inteira responsabilidade desta.

Gestão De Pessoas Baseada Em Competências

Gestão de Pessoas Baseada em Competências

Elaboração de Modelo/Perfil de Competências e Avaliação por Competências

Modulo I – Objetivo
Capacitar os participantes para gerir pessoas e equipes baseadas na gestão de desempenho, utilizando como referência o inovador conceito de competências.

Programação

A – Entendendo a Base da Gestão por Competências
1. Por que usar competências ajuda a empresa a ter sucesso?

2. Aprendendo a identificar competências

3. A utilização de competências para multiplicar as melhores práticas

4. Relacionando competências às estratégias do negócio:

corecompetencies, competências de liderança, funcionais e técnicas

5. O que muda nas ações de Recursos Humanos com o uso de competências

B – O Processo de Mapeamento de Competências

1. O que significa mapear competências ?

2. Técnicas de mapeamento de competências

3. Etapas da Entrevista de Mapeamento

4. A elaboração do Perfil/Modelo de Competências

5. Apresentação de ferramentas de avaliação

C – Gestão da Ferramenta

1. Desenho do processo

2. Formato/etapa, periodicidade

3. FeedBack

Modulo II – Objetivo
Capacitar os participantes para definir uma ferramenta uma ferramenta e/ou sistemática para ferir a sua equipe baseada em competências.

Programação

A – Entendendo o Cenáro Corporativo

1. Missão, visão e valores organizacionais

2. Premissas da Gestão por Competências

3. O papel profissional X Competências

B – Como Montar um Sistema de Gestão de Desempenho

1. Avaliação de Desempenho versus Gestão de Desempenho

2. Etapas do Processo de Gestão de Desempenho

3. Estabelecendo: forma de avaliação, indicadores de performance e modelos 90º, 180º, 270º e 360º

4. Formato, etapas e periculosidade

5. Definindo claramente os objetivos/metas através da metodologia SMART

6. Identificando quem é quem através dos resultados da Avaliação de Desempenho

C – Preparando Avaliadores e Avaliados

1. Por que e como treinar Avaliados e Avaliadores

2. Focando em fatos e não em aspectos pessoais ou opiniões

3. O desafio do Feedback

4. O passo a passo da reunião de feedback

5. Definindo um plano de ação individual e sistemática de acompanhamento

Currículo da Instrutora
Viviane Virgínia – Formada em Psicologia pela Universidade Metodista, com especialização em Psicologia Social das Organizações, possui vasta experiência em desenvolvimento de lideranças, avaliação de desempenho, terapia do papel profissional, programas de valorização de funcionários, treinamento, desenvolvimento, seleção e administração de pessal. Atuou nas empresas Planner Corretora de Valores, Red Line, Metra Sistema de Transportes, MMGaudencio Psicologia e Coordenadora de treinamentos do Instituto 3G.

Desconto de 20%, para inscrições realizadas até 06 de Novembro

Incluso: material didático, 2 coffee break, estacionamento e certificado.

(((Padrão Internacional de ensino)))

Pagamento através de boleto, depósito, cheque ou cartão de crédito.

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Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



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