O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: B2G - Business to Group, e de inteira responsabilidade desta.
Gestão Do Departamento De Compras
OVERVIEW
A volatilidade do mercado impõe atualmente grandes desafios para o departamento de compras, que precisa de uma administração eficiente e proativa para enfrentar cenários de oscilações contínuas nas demandas, bem como acompanhar as inovações dos insumos e componentes que impactam toda a cadeia de suprimentos.
Diante desse cenário, a B2G elaborou este evento com o objetivo de oferecer subsídios para os profissionais do departamento de compras poderem alinhar suas responsabilidades dentro do perfil de cada empresa e conhecer recursos que proporcionem vantagens competitivas e redução dos custos.
BENEFÍCIOS EM PARTICIPAR:
Mitigar riscos por meio de um gerenciamento estratégico de contratos para garantir melhores resultados
Obter um diferencial competitivo e reduzir os custos através da Inteligência de Mercado
Desenvolver práticas que ajudarão na gestão de fornecedores e renegociação de contratos
Monitorar os negócios e antecipar tendências para garantir resultados mais consistentes
PERFIL DOS PARTICIPANTES:
Profissionais das áreas de inteligência em compras, processos, contratos, desenvolvimento de fornecedores, estratégias de negócios, qualidade, suprimentos, logística, supply chain, negociação, desenvolvimento de materiais, inteligência competitiva e demais áreas envolvidas.
Adicionar ao Calendário do GoogleLocal
São Paulo / SP