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16 jun
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Ibecc, e de inteira responsabilidade desta.

Gestão Do Desempenho Na Prática

Objetivo
. Capacitar os participantes para planejar e implantar um sistema para avaliação do desempenho funcional para as equipes de trabalho.

. Identificar necessidades de melhoria de desempenho em diversos níveis na organização.

Público Alvo
Profissionais responsáveis pelo gerenciamento do desempenho referente às funções administrativas, técnicas e operacionais na empresa.

Programa
Planejamento e Avaliação de Desempenho
. Condições necessárias para a implantação do processo de avaliação de desempenho
. Benefícios da avaliação de desempenho
. Avaliação de desempenho tradicional x atual.
. Objetivos que o sistema de desempenho pode atingir
. Competências da área de RH para implantar a Avaliação de desempenho

Aspectos Psicossociais da Avaliação de Desempenho
. Diferenças individuais e os níveis de competências
. Causas das diferenças individuais de desempenho no trabalho
. Motivação e desempenho humano
. Os perfis profissionais e ocupacionais e o processo de avaliação de desempenho
. Instrumentos de avaliação e as dimensões de competências
. Exercícios práticos

O Papel da Liderança e sua Influência no Desempenho Humano
. Práticas de liderança e os impactos no sistema de avaliação de desempenho
. Implicações da inadequação dos estilos de liderança e seu impacto no desempenho individual e da equipe.

Métodos e Técnicas em Avaliação de Desempenho
. Como estruturar o processo de avaliação de desempenho
. Tipos de instrumentos de avaliação de desempenho e suas aplicações
. Avaliação por competências como parâmetro na análise e orientação profissional
. As múltiplas dimensões de percepção para a avaliação de desempenho
. Como determinar padrões de desempenho e medir os resultados
. Métodos, técnicas e modelos de avaliação de desempenho atuais

Avaliação de Desempenho por Competências
. As avaliações centradas em metas e objetivos
. As avaliações orientadas ao desenvolvimento do profissional
. As avaliações orientadas à análise do perfil e do potencial

Gerenciamento do Desempenho
. Como treinar os responsáveis pela avaliação de desempenho
. Em que os avaliadores precisam ser treinados.
. Objetivos a serem atingidos com o treinamento dos avaliadores
. O Manual dos Avaliadores: discussão de um modelo básico

A Entrevista de Acompanhamento de Desempenho
. Como conduzir uma entrevista de acompanhamento de desempenho
. Habilidades necessárias para a condução de uma entrevista de acompanhamento de desempenho
. Exercícios práticos de entrevistas (simulação e feedback)
. Etapas e procedimentos a serem adotados na entrevista de acompanhamento de desempenho
. Análise dos resultados:metodologia para análise dos resultados planejados

Instrutor
Jacqueline Cerqueira
Experiência de 25 anos na área de Gestão de Pessoas em empresas de diversos segmentos, tendo como principais clientes: Petrobras, Aditya Birla, Kimberly Clark Brasil, Braskem, Fafen, Deten Química, Kordsa Brasil, Novelis, Caraíba Metais, Bosch, Mineração Caraíba, Correios, Chesf, Sebrae, dentre outros.
Reconhecida pela Wec Consultoria como fornecedora de conteúdo qualificado, com base na Norma ISO 10015 – Diretrizes para Treinamento – desde 2007.
www.wec.com.br
Profissional generalista na área de Gestão de Pessoas, com foco em Educação Corporativa; Desenvolvimento de Equipes; Assessment; Pesquisa e Diagnóstico de Clima Organizacional; Gestão por Competências; Gestão do Desempenho; Descrição de Cargos; Sistemas de Benefícios e PQV- Programas de Qualidade de Vida no Trabalho.
Expressiva atuação como facilitadora de equipes utilizando metodologias inovadoras e reconhecidas no campo do desenvolvimento humano e organizacional.
Credenciada do SEBRAE na área de RH e Empreendedorismo, Educação e Planejamento Empresarial. Moderadora Encontros Empresariais – SEBRAE MAIS.
Atuação como Executive Coach e Coach de Equipes em empresas multinacionais de médio e grande porte.
É articulista ativa de sites especializados em Gestão de Pessoas.
Coautora do Livro PNL & Coaching – Editora Leader-SP. Capítulo XII – Desenvolvimento de líderes Organizacionais por meio do Coaching Executivo.
Membro do portal www.administradores.com.br/holos
Colunista da Exper Revista da Indústria -SP. www.expernews.com.br
Facilitadora do Grupo de Estudos Tendências em Educação Corporativa – ABRH-SP. www.abrhsp.org.br
Mestrado em Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Social – FVC/CEPPEV.
Especialização em Gestão Organizacional e Desenvolvimento Humano-FVC/CEPPEV. Pós-graduação em Consultoria Organizacional – CESEC/UCSAL.Administradora de Empresas.
Especialista em Jogos Empresariais-MRG/BH e Jogos Cooperativos – Instituto da Cooperação-SP.
Certificação em Personal Coach, Executive Coach e Coaching Sistêmico – INAP- Instituto de Neurolinguística Aplicada. Practitioner em Programação Neurolinguística, pelos institutos INAP e Metaprocesos Avançados-SC.
Docente em cursos de graduação e pós-graduação desde 2003.
Informações Gerais
Data:
16/06 à 17/06 de 2015
Duração:
2 dia(s)
Horário:
08:30h às 12h e 13h30 às 18h
Carga horária:
16 horas
Local:
Hotel Tannenhof
Telefone:
Cidade:
Joinville
Endereço:
Rua Visconde de Taunay, 340 – Centro, Joinville – SC
Investimento:
R$ 999,00 até 01/06/2015 após R$ 1050,00
Descontos:
02 inscrições – 5%; 03 inscrições – 8% e 04 ou mais – 12%.
Pagamento:
depósito, boleto via fone e todos cartões em até 12X pelo site
Material Incluso:
coffee breack, material de apoio, certificado e almoço

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Local

Joinville / SC

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