logo svg rh portal
Pesquisar
Close this search box.

Eventos

Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa:InterNews, e de inteira responsabilidade desta.

Gestão Estratégica Da Industria Farmacêutica

Programa
Gestão Estratégica da Industria Farmacêutica
O crescimento das indústrias farmacêutica e cosmética no Brasil vem acompanhado de grandes desafios, entre eles a necessidade de renovação das ações de marketing que viabilizem novas estratégias de mercado, a inclusão de novas mídias no lançamento de produtos e a prevenção de conflitos entre canais de distribuição, responsáveis pelo fortalecimento das marcas e pelo aumento de vendas.

Participe deste Seminário InterNews que debaterá com renomados especialistas questões críticas para a competitividade e a lucratividade da sua empresa. Avalie as melhores práticas para a expansão do potencial de vendas através do desenvolvimento de alianças estratégicas na cadeia de produção e de distribuição.

Veja como segmentar o mercado com foco no comportamento do consumidor e em gestão de marcas. Analise a comercialização de produtos OTC´s e de cosméticos por meio de ações de marketing no PDV. Saiba utilizar as redes sociais como ferramenta de marketing. Avalie o poder das redes de drogarias na alavancagem de vendas. Estes e outros tópicos serão apresentados e debatidos por especialistas da Glenmark Pharmaceuticals, Rede Drogão, FEBRAFARMA, Medley, Hypermarcas e Astellas Laboratórios.

PROGRAMA
8h30 Credenciamento

9h00 O desafio do crescimento do mercado farmacêutico
Perspectivas dos processos atuais

Cássio Dias
Coordenador de Gestão de Processos e Vendas
MEDLEY

10h10 Coffee break

10h30 Alianças estratégicas para expandir forças de vendas
Como desenvolver ações entre as indústrias farmacêuticas e com as demais empresas do segmento

Nelson Luiz Guimarães de Paula
Diretor de Marketing
REDE DROGÃO

11h30 O poder das redes de drogarias na alavancagem dos negócios

Sérgio Mena Barreto
Presidente Executivo
ABRAFARMA- Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias

12h40 Almoço

14h00 Segmentação de mercado com foco em gestão da marca e comportamento do consumidor

Carlos Grzelak
Diretor de Marketing
GLENMARK PHARMACEUTICALS

15h20 Coffee break

15h40 Como alcançar excelência em ações de marketing no PDV
Comercialização de produtos OTC´s e de cosméticos

Maria Izabel dos Santos Gomes
Gerente de Marketing
HYPERMARCAS

16h50 Gestão da Comunicação: a evolução da propaganda médica na indústria farmacêutica

Alexandre Gibim
Diretor de Marketing
ASTELLAS LABORATÓRIOS

18h00 Encerramento

Data
9 de dezembro de 2010

Local
Hotel Mercure Privilege
Av. Macuco, 579
Moema – São Paulo – SP

Investimento
R$ 1.890,00 para inscrições pagas até o dia 25 de novembro de 2010
R$ 2.140,00 para inscrições pagas após o dia 25 de novembro de 2010

•Os pagamentos podem ser feitos por boleto, depósito bancário ou por cartão de crédito
•Consulte-nos sobre descontos especiais para mais de 3 inscrições
•Estão inclusos os custos de material, coffee break, almoço e estacionamento
Evento realizado por InterNews

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento

Contato com empresa responsável sobre este EVENTO

"*" indica campos obrigatórios