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31 mar
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: INSTITUTO 3g, e de inteira responsabilidade desta.

Gestão Estratégica De Vendas

Gestão Estratégica de Vendas

Este curso irá capacitar o gestor à implantar e organizar os processo afim de alavancar maiores resultados, abordará toda a estrutura necessária para ter um comercial forte como também ensinar o participante à divulgar melhor a empresa, treinar a equipe e monitorar o setor de vendas.
Programação

Estrutura para o comercial ser focado em vendas e não em processo

Como implantar um televendas

– Estrutura física, tecnologia e recursos humanos
– Como obter os dados dos clientes prospectos
– Monitoramento do televendas
Como ter uma equipe de representação

– Normas e leis sobre representação
– Como divulgar a vaga
– Estrutura necessária para os representantes
– Principais erros e acertos
Como montar um comercial

– Implantando um setor comercial
– Como profissionalizar os processo
– Maneiras para contratar uma equipe comercial
Organização e Métodos

– Atividades diárias do gestor
– Papel do assistente de vendas
– Integração do comercial com outros setores
Seleção de Equipe

– Como divulgar uma vaga
– Perfil adequado
– Recrutamento e seleção de vendedores campeões
Política comercial

– Preço
– Prazo
– Entrega
Análise de crédito

– Limite
– Regras
– Perigos
Curva ABC

– Curva dos produtos
– Curva dos clientes
– Curva dos fornecedores
Como vender pela internet

– Uso do e-mail
– Uso dos sites de buscas, links patrocinados e comunidades
– Venda pelo MSN e Skype
Divulgação Eficaz

– Formas de divulgar sua empresa
– Material gráfico
– Site
– Recurso multimídia

Currículo do Instrutor

Profº Isaac Martins – Formado em publicidade e propaganda e mestre em comunicação organizacional pela Universidade de São Paulo – ECA/USP. Fundador do Instituto Isaac Martins, consultor de empresas com larga experiência profissional. Fundador e atual coordenador do grupo de telemarketing da revista Você S/A. Ganhador do prêmio Artesp. Professor e consultor do grupo BASF/divisão Suvinil, Philips, Data Byte, Abrava, Artesp, Editora Price, Giuliana Flores e outras empresas.

Investimento

Um excelente treinamento com baixo investimento, consulte.
Desconto de 30%, para inscrições com 20 dias de antecedência.

Incluso: material didático, 2 coffee break, almoço, estacionamento e certificado.
Pagamento através de boleto, depósito, cheque ou cartão de crédito.

Consulte sobre a aplicação deste curso In Company.

Entre em contato agora mesmo, nossas turmas são limitadas a 15 participantes, para que você tenha um aproveitamento ideal do conteúdo proposto pela coordenação, passando um dia agradável conosco e aumentando o seu network.

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Local

São Paulo / SP

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