Eventos

09 set
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Selem, Bertozzi & Consultores Associados, e de inteira responsabilidade desta.

Iii Curso Para Secretária: Excelência No Atendimento Ao Cliente

III Curso para Secretária: Excelência no Atendimento ao Cliente Interno e Externo
Local: 9 de Setembro – Telepresencial -Slides, Vídeo e Som
DATA: 9 de Setembro de 2010 – Sexta 14h30 às 18h30

Curso inédito voltado totalmente para secretárias de sociedades de advogados – Terceira Turma.

Em uma banca de advogados a posição de CONSULTORA DE ATENDIMENTO é tão importante quanto negligenciada. É ela quem realiza o primeiro contato por telefone, que recebe seus clientes, que passa (ou não) seus recados e administra parte de sua vida.

É preciso investir nesta profissional e eliminar a era da improvisação. As consultoras de atendimento são profissionais que devem ser envolvidas no dia a dia da banca e a evoluir sua prestação de serviços. Afinal, ela também carrega nas costas a responsabilidade da excelência no atendimento ao cliente (interno e externo) e principalmente a sua marca jurídica.

Este curso via videoconferência pelo sistema NETSALAS com (chat, vídeo e som) ao vivo, irá trabalhar as questões com objetivo em novos conceitos e no atendimento nota 10. As aulas será ministrada pelo experiente consultor Rodrigo Bertozzi (referência no marketing jurídico no Brasil) para secretárias que atuam somente em escritórios jurídicos por todo o país.

VANTAGENS:

– Certificação com 4 horas treinamento
– Poder realizar no próprio escritório por meio da netsalas (para saber mais entre no site www.netsalas.com.br) que permite o vídeo, som e slides ao vivo;

– Melhorar e qualificar o atendimento do escritório;

– Saber gerenciar crises, temo e prioridades da banca e dos sócios.

– Buscar a integração entre clientes internos e externos.

– Bibliografia direcionada.

PROGRAMA GERAL:

– Os axiomas da excelência no atendimento jurídico;
– Postura vocal, corporal e vestimentas;
– Como lidar com pessoas difíceis (clientes e advogados);
– As regras da confiança, empatia e segurança;
– Atendimento nota 10 aos clientes da banca;
– Planejamento das atividades vitais do escritório;
– Como construir um diferencial na carreira de secretária;
– Atendimento ao público interno;
– Organização e métodos aplicados a área administrativa;
– Gestão de prioridades dos advogados e equipe;
– Gestão da agenda interna;

– Consultora de Atendimento – A Evolução

INSTRUTOR:

Rodrigo Bertozzi é Sócio da Selem, Bertozzi & Consultores Associados, administrador especializado com experiência em mais de 100 (CEM) escritórios de advocacia. Palestrante. Articulista das Revistas Consulex, Advogados: Mercado e Negócios e Justilex. Autor dos livros “A Nova Era das Marcas Jurídicas”, “Marketing Jurídico Essencial”, “A Reinvenção da Advocacia”, “Marketing Jurídico”, “Revolution Marketing Place”, MBA em marketing pleno.

Informações Gerais:
FINANCEIRO
R$ 399,00 (inscrições até dia 1 de setembro 10% de desconto)

Adicionar ao Calendário do Google

Local

Curitiba / PR

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos