Eventos

19 out
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: SCELTA RH, e de inteira responsabilidade desta.

Implantação e Gestão de Benefícios

PÚBLICO-ALVO

Profissionais que buscam qualificação para operacionalizar e gerenciar uma Política de Benefícios nas organizações ( regidas pela CLT ).

CONTEÚDO

– Conceito de benefícios

– Benefícios previstos em lei

– Como os benefícios contribuem para a Qualidade de Vida no trabalho

– Percepção do valor agregado dos benefícios pelo empregado em sua remuneração

– Implantação de uma política de benefícios alinhada às Estratégias da Organização

– A importância de gerenciar os benefícios – gestão de risco

– A importância do envolvimento dos gestores

– Benefícios tradicionais ou benefícios Flexíveis – tendências atuais

– A comunicação interna e o uso do endomarketing para a manutenção dos planos

– A importância dos indicadores para o controle e manutenção dos planos

– O significado de uma boa gestão dos benefícios para que o benefício não se torne um custo para a empresa

METODOLOGIA

Exposição interativa dos conceitos, debates exercícios práticos e de avaliação.

Adicionar ao Calendário do Google

Local

SÃO PAULO / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento