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11 set
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: SCELTA RH - GESTÃO DE PESSOAS, e de inteira responsabilidade desta.

Liderança E Gerenciamento De Equipe Com Foco Em Resultados

Liderança e Gerenciamento de Equipe
com foco em resultados

OBJETIVOS
– Identificar ações que proporcionam sinergia no trabalho em equipe;
– Otimizar os esforços dos profissionais para o desenvolvimento de atitudes pro ativas e aumento da integração entre as equipes;
– Ensinar aos participantes técnicas de comunicação, e fornecer ferramentas para obtenção de resultados favoráveis nas relações interpessoais;
– Proporcionar o desenvolvimento de ações que facilitam a comunicação em todos os níveis hierárquicos;
– Ensinar técnicas para o desenvolvimento de feedback eficaz.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Ação do Líder
– Impulsores que bloqueiam a ação do líder;
– Administração do tempo medidas corretivas e preventivas para produzir resultados compatíveis com as necessidades da empresa e adequadas a realidade de cada profissional;
– Conhecendo os estilos de liderança e como eles afetam os contextos organizacionais;
– Conhecendo o Comportamento Humano para liderar com assertividade.

Análise dos Fatores que Bloqueiam a Sinergia nas Equipes
– Os jogos organizacionais que comprometem os resultados das equipes na Empresa;
– Identificação dos elementos ambientais que favorecem atitudes de adversidade (análise de fatos e condições que não estão de acordo com os objetivos dos envolvidos nos processos);
– Análise dos fatores que potencializam o clima desfavorável e promove a incompatibilidade nas relações interpessoais;
– Elementos que bloqueiam a autoconfiança e a coerência na transmissão das idéias;
– Padrões de comportamento (percepção e aprendizagem para estabelecer relações favoráveis nas equipes).

Estratégias para formação e manutenção de Equipes Vencedoras
– O que é necessário para criar e manter equipes vencedoras?;
– Fatores que geram sinergia nas equipes (comportamentos fundamentais para articulação de idéias e ações que favorecem o desempenho dos profissionais);
– Evidenciar o potencial individual e identificar possibilidades para obtenção de resultados no trabalho em equipe;
– Estratégias para administração de recursos e talentos visando resultados compatíveis com as necessidades e expectativas da Empresa e dos clientes internos e externos.

Feedback – Fator de motivação
– Técnicas para evidenciar as competências essenciais das Equipes vencedoras;
– Elementos fundamentais para desenvolver a arte de dar, receber feedback corretivo e construtivo, para obter resultados de acordo com a expectativa e necessidade da Empresa;
– feedback como ferramenta de desenvolvimento pessoal e profissional;
– Plano de ação para promover melhoria continua no desempenho das equipes, com estabelecimento de metas e orientações para acompanhamento pós treinamento com ações internas.

METODOLOGIA
Exposição interativa dos conceitos, exercícios de auto avaliação, dinâmicas de grupo, jogos educativos, exercício para promover mudança de comportamento e orientações.

BENEFÍCIOS
Após a conclusão do curso os profissionais estarão aptos a desenvolver e manter a sinergia entre as equipes e estabelecer uma liderança mais assertiva, eficaz com foco em resultados.

PÚBLICO ALVO
Todos os profissionais envolvidos em atividades de gestão de pessoas, liderança e atendimento a cliente interno / externo.

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Local

SÃo Paulo / SP

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