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14 jul
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: ACEPTIVA CONSULTORIA E TREINAMENTO EM LOGÍSTICA, e de inteira responsabilidade desta.

Logística, Marketing E Vendas

Objetivo:

O participante aprende a atuar na gestão de negócios, administrando conhecimentos, habilidades para promover ações integradas de logística, marketing e vendas, com vistas a atender as atuais demandas dos clientes e do mercado. Oferece subsídios para ampliar as oportunidades de comercialização de produtos e serviços através de ações de marketing criativas e inovadoras.

Público Alvo: Este curso é direcionado a analistas, supervisores, coordenadores, gerentes, diretores e demais profissionais que atuam nas áreas de logística, produção, vendas ou correlatas e que desejam se especializar no planejamento de demanda, gerenciamento de estoques e previsão de vendas e que também buscam um aprofundamento teórico e prático. Voltado para a rápida preparação dos profissionais da área Comercial, capacitando-os para os desafios impostos pelos Clientes e pela concorrência, é ideal para profissionais com pouca experiência e que operam em áreas da Logística, entre as quais suprimentos, distribuição, armazenagem, transporte ou áreas de interface como marketing e vendas.
Conteúdo Programático:

Módulo 1 – Administração de Vendas

1.1 – A força de vendas e a orientação estratégica da empresa.

1.2 – Gestão do pessoal de vendas.

1.3 – Planejamento de vendas.

1.4 – Avaliação e controle de resultados.

1.5 – Logística das vendas. Análise dos mercados atacadista e varejista. Marketing Direto. Telemarketing.

1.6 – E-commerce, Comércio eletrônico e os desafios da cadeia logística: a necessidade de ajustar o desempenho operacional a este canal de venda e relacionamento.

Módulo 2 – Marketing e Logística
2.1 – Introdução
2.2 – Marketing e Logística
2.3 – A logística e seu desenvolvimento.

Módulo 3 – Canais de Distribuição
3.1 – Marketing e Logística
3.2 – Tipos e características dos canais de distribuição: O novo mercado e o relacionamento com os clientes: o relacionamento com os canais de distribuição, ponto de venda, fornecedores e com os clientes finais para aumentar a rentabilidade no longo prazo através do diferencial de serviço aos clientes.

3.3 – Desafio

Módulo 4 – Operações na Logística
4.1 – Introdução
4.2 – Armazenagem
4.3 – Movimentação de materiais
4.4 – Transportes e Distribuição Física
4.5 – Desafio

Módulo 5 – Armazenagem, Transporte e Outras Soluções em Logística
5.1 – Tipos de armazenagem
5.2 – Serviços Especializados de Logística
5.3 – Transporte
5.4 – A estrutura dos transportes no Brasil
5.5 – Terceirização
5.6 – Desafio.

Módulo 6 – CRM Gerenciamento de Relacionamento com Clientes

6.1 – Introdução ao CRM

6.2 – Aplicação do CRM

6.3 – Benefícios

DATA: 15, 16 e 17 DE JULHO das 18h00 as 22h00 ( 12 HORAS DE CURSO )

Investimento: 3 x R$ 175,00 por pessoa, preços especiais para cursos in company. Consulte-nos!

Inclui: Material didático, Certificado e Coffe-break

LOCAL: AVENIDA PAULISTA,(VIDE SITE www.aceptiva.com.br )

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Escritório Central – Avenida Senador Vergueiro, 1686 – Sala 12 – SBC – 09750-001 – São Paulo.

www.aceptiva.com.br Tel.:(11)4509-6806/(11)4509-6906/(11) 8142-8087

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Local

SÃo Paulo / SP

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