Eventos

17 jan
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: B3G Consultoria de Gestão Ltda, e de inteira responsabilidade desta.

Marketing De Relacionamento

Objetivo:

Ao participante, desenvolver visão objetiva do marketing de relacionamento como estratégia de ação no mercado, orientando-o a estabelecer estratégias que criem valor por meio da interação com seus clientes, proporcionando entendimento dos resultados dessa interação, os níveis de satisfação dos clientes

Programa:

Marketing

•Desmistificando o Marketing
•As lentes do relacionamento
•Fornecedor e cliente
•Satisfação, fidelidade, lealdade.
Entendendo os clientes
•Conhecendo os clientes
•O cliente que realmente interessa
•Atributos que os clientes valorizam
•Dissonância cognitiva
•Cliente insatisfeito.
Interações com clientes
•O profissional que interage com o cliente
Canais de acesso
•Estratégias de relacionamento
•Ações de pós-venda
•Tratamento das “reclamações”.
Clientes Internos
•Quem são os clientes internos
•Satisfação e insatisfação dos clientes internos

Instrutores:

Fabiano Gerber

Graduado em Administração de Empresas, especialista em Gestão Empresarial, Especialista em Marketing, mestre em Gestão Estratégica das Organizações pelo do Programa de Mestrado Profissional em Administração da UDESC/ESAG. É coordenador do curso de graduação em Tecnologia em Marketing e de Pós Graduação em Estratégia e Marketing da Faculdade Ação Energia em Rio do Sul – SC. Tem experiência profissional como diretor comercial em empresa varejista de alto padrão. É consultor de empresas privadas nas áreas de Marketing Estratégico, Marketing de Serviços; Marketing de Relacionamento; e Mídias sociai

Adicionar ao Calendário do Google

Local

São Paulo / SC

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos