Eventos

26 out
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: InterNews CEE, e de inteira responsabilidade desta.

Marketing Digital: Soluções WEB para Atrair e Fidelizar Clientes

, horário:

O Marketing Digital revolucionou a maneira como as empresas podem se comunicar com os seus consumidores. A estruturação de uma estratégia adequada em Marketing Digital, acompanhada de ações eficazes, viabiliza resultados rápidos tanto na conversão de vendas quanto na interação com o público-alvo.

Para tirar proveito do Marketing Digital bastam poucos recursos financeiros e uma pequena equipe. Nenhuma outra modalidade de marketing, por mais onerosa, proporciona maneiras de comunicação tão diretas, personalizadas e nos momentos mais oportunos.

A utilização aprimorada do Marketing Digital representa uma enorme vantagem competitiva, tanto para a promoção de produtos como de marcas. A grande maioria do público da sua empresa tem acesso e utiliza a Internet todos os dias. Conhecer os seus hábitos e saber alimentar esse público com histórias, conceitos e informações pertinentes gera oportunidades de negócios e traz excelentes resultados.

Participe deste Seminário InterNews para usar o Marketing Digital estrategicamente e desenvolver ações eficazes. Venha avaliar as principais estratégias para a geração de conteúdo para Internet. Saiba se aproximar do seu público. Veja como definir os KPIs mais importantes para seu negócio. Desenvolva melhor suas ações de marketing.

Programa

8h00 – Credenciamento

8h30 – Como o Marketing Digital pode alavancar seu negócio

O poder da tecnologia na estratégia de marketing
Felipe Iacocca
Co-Founder
IWM Agency
Formado em publicidade FAAP com MBA na ESPM e mais de 15 anos em carreira digital que inclui passagens pelo UOL, MapLink, Cyber Cook, fundou o portal Adoro Viagem, é atual fundador da IWM Agency e liderou projetos de mídia e campanhas premiadas para grandes marcas como Itaú, Visa, P&G e Airbnb. Consolidou-se como referências no mercado de influencers marketing no Brasil, tendo participado da criação de mais de 450 campanhas publicitárias no período de dois anos.

9h50 – Coffee break

10h10 – A gestão de Marketing Digital de Performance para melhorar seus resultados

Fernanda Merlo
Diretora de Novas Mídias & Imprensa
Websnap
Por mais de dez anos, coordenou uma equipe de profissionais responsáveis por ações de Marketing Digital. Na Websnap lidera a Unidade de Novas Mídias. Tem quinze anos de experiência na área de atendimento de grandes contas como Cartepillar, Braskem, Novo Século Editora, Mackenzie, Shopping Anália Franco e Brasilwagen.

11h30 – Inbound Marketing: o desafio de produzir conteúdo de qualidade de forma consistente

Como desenvolver projetos de sucesso na Web
Marketing de Conteúdo para Geração de Leads
Alinhando o conteúdo de Marketing Digital ao funil de vendas
Como criar relacionamentos e fidelizar seus clientes por meio de conteúdos na Internet
Marketing de conteúdo para treinar, reter e fidelizar o seu cliente
Soraia Lima
Coordenadora da Pós-Graduação
Senac – SP
Possui mais de dez anos de experiência ministrando cursos de graduação e pós-graduação em instituições de Ensino Superior, como ESPM, Estácio, IPOG, Senac-SP, Anhembi Morumbi e Faculdade Anglo Latino. Atualmente, é coordenadora da Pós-Graduação em Planejamento Estratégico e Concepção de Branded Content no Senac-SP.

12h40 – Almoço

14h00 – Mídias Sociais: Como criar conteúdo atrativo e gerar novos negócios

A importância das Mídias Sociais para promover sua marca
Monitoramento de Mídias Sociais para negócios
Publicidade nas Redes Sociais – como fazer
Como aproveitar o potencial do e-mail marketing na era do conteúdo
Isabela Pimentel
Consultora de Mídias Sociais
Aberje
Especialista em Comunicação Organizacional Integrada (ESPM). Professora do curso de Gestão de Crises em Mídias Sociais da Aberje. Proprietária e editora de conteúdos do Portal Comunicação Integrada. Presta consultoria em produção de conteúdo, marketing e redes sociais

15h20 – Como a Ciência de Dados e o Big Data podem potencializar os resultados de campanhas de marketing

Edson Martins
CEO
EDM 2
Trabalhou em grandes empresas e se especializou em MBA Marketing Digital na ESPM. Abriu em 2009, a agência EDM2 que fornece o BPO de marketing (terceirização do marketing em todos os processos da empresa, desde a estratégia até o desenvolvimento). Na EDM2 atende clientes como Anhanguera, PMG Distribuidora, Bolsa Brasileira de Mercadorias, Bradesco Cartões, Magazine Luiza, Unifibra, Vivo e Sociedade de Pediatria de São Paulo.

16h30 – Coffee break

16h50 – Mensuração: a definição dos KPIs mais importantes para a estruturação das suas ações de marketing

Como interpretar os resultados das suas campanhas de marketing digital
Davi Bertoncello
CEO
Hello Group
Presidente e fundador do Hello Group, conglomerado de marketing composto pelas marcas Hello Research (agência de pesquisa de mercado e inteligência), Hello Sports (especializada em marketing esportivo) e NoBeta (mídia digital). Em 2014, foi listado entre os maiores empresários brasileiros com até 40 anos pela revista Exame PME, pela capacidade de sua empresa de desvendar os desejos do consumidor brasileiro. Hoje, comanda uma equipe de mais de 50 pessoas e já atendeu clientes como Magazine Luiza, Corinthians, Multiplus, Brasil Kirin, Sony, Itaú e Riachuelo. Como publicitário já ganhou prêmios em festivais de publicidade nacionais e internacionais, como o Leão de Cannes.

18h00 – Encerramento

Adicionar ao Calendário do Google

Local

Golden Tulip Park Plaza Hotel

Alameda Lorena, 360 – Jardins São Paulo, SP

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento