Eventos

22 mar
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Attitude Plan, e de inteira responsabilidade desta.

Mídias Digitais | Desafios Para Os Profissionais De Comunicação

A utilização da internet para vender mais, atender melhor
e atingir objetivos de negócios.

PÚBLICO-ALVO

Empresários e profissionais que buscam conhecer o potencial que as mídias sociais trazem o alcance de seus objetivos de negócios.

APRESENTAÇÃO

Houve um tempo em que a internet e as mídias digitais eram vistas como passatempo. Convite para sites de relacionamentos, comentários em perfis, divulgação de fotos, vídeos no Youtube e outras interações se limitavam a um contato digital entre amigos.

Porém há algum tempo isso vem mudando e hoje várias empresas utilizam estas tecnologias. Uma visão geral sobre a utilização da internet para vender mais, atender melhor o cliente e atingir outros objetivos de negócios é o que iremos apresentar.

OBJETIVOS

Este workshop visa promover o entendimento de conceitos e práticas em torno das “redes sociais digitais”.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1- O que é mídia digital, mídia social e rede
2- Engajamento
3- Blogs e releases
4- Gerenciamento de eventos no LinkedIn
5- Divulgando idéias através de Webinars
6- B2C – Turbinando promoções e novidades no Twitter
7- Facebook, potencial e idéias
8- Monitoramento de reputação
9- Comunicação integrada entre as redes
10- Integração entre o Online e Offline

Ao final da apresentação
Os presentes terão conhecido algumas aplicações possíveis para as tecnologias disponíveis.

METODOLOGIA
Curso interativo e dinâmico, onde o participante terá a oportunidade de discutir os conceitos estudados.

INSTRUTORA

Raquel Marques | Diretora da Social Bureau, empresa especializada em redes sociais corporativas, monitoramento de mídias sociais, engajamento e animação de comunidades, relações públicas 2.0 e atendimento à cliente e aprimoramento de sites para melhor desempenho em motores de busca.
Profissional com carreira na área de tecnologia, com especialização em desenvolvimento de sistemas. Foco em gestão de projetos, governança de tecnologia e social media marketing. Certificada PMP e ITIL v2 e v3.
Realiza projetos para que as empresas atinjam seus objetivos de negócios através do uso das mídias sociais (Linkedin, Slideshare, Youtube, Blogs, Twitter, entre outros) e do engajamento de seus stakeholders.

DATA, HORÁRIO E LOCAL

Data: 22 de março de 2011
Horário: das 14h às 18h00
Local: GREEN – Treinamento – Av. Paulista, 326 – 12º Andar

INVESTIMENTO

Valor Bruto: R$ 380,00 por participante
Inclui material didático, certificado
(*) descontos de 20% para associados da ABTD, SBGC, IRES E ADVB-SP

DESCONTOS

10% de desconto para a segunda inscrição de uma mesma empresa;
15% de desconto para a terceira inscrição de uma mesma empresa.
20% de desconto para a quarta ou mais inscrições de uma mesma empresa.
(*) Descontos não cumulativos

FORMAS DE PAGAMENTO
Cartões de Crédito;
Boleto Bancário;
Transferência Bancária (Itaú);
Depósito Bancário;

Adicionar ao Calendário do Google

Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos